sábado, 18 de agosto de 2012

Capítulo 60 =D


Chegou o grande dia...


#Milena narrando

É hoje o meu casamento com o Luan, eu tô muito feliz, não vejo ele desde de ontem! O Breno está com sua avó q vai arrumar ele! Daqui a pouco o motorista passa aqui pra levar eu e a Bruna para o Spa, passaremos a tarde nos arrumando, o casamento será às 18:00.

Assim q o motorista chegou fui em direção ao SPA conversando com a Bruna:

Bruna: Ta nervosa Mih?

Milena: Demais...

Bruna: Imagino! Vai dar tudo certo se deus quiser!

Milena: Tomara!

Depois de me arrumar toda fiquei assim:


Quando me vi no espelho fiquei boba, realmente eu estava perfeita de noiva!
A Bruna tinha ficado assim:

O cabelo dela estava com uma escama de peixe e a sua maquiagem estava bem marcante!
Bruna: Cunhadinha vc ta perfeita!
Milena: Obrigada Bru, vc também ta linda!
Bruna: Obrigada, mas eai, agora vamos? Minha mãe ligou e disse q já estão todos esperando para começar o casamento, só falta vc!
Milena: Bora!
Entramos no carro q estava nos esperamos e seguimos em direção a chara q seria o casamento. A decoração tinha ficado assim:

Depois de alguns minutos já estava tudo em ordem, quando eu estava entrando com o meu pai e q eu vi o Luan assim:

E cantando Te vivo, eu não me aguentei e derramei algumas lágrimas...

Quando a música terminou o meu pai me entregou ao Luan q me deu um beijo na bucheca e me disse q eu estava linda!

A cerimônia continuou, até a hota dá entrada das alianças...
O Breno estava assim:

Ele entrou no colo da bruna, pois ele só sabia engatinhar! O sapeca do Breno na hora de entregar a caixinha com as alianças ficou dando gargalhadas...kkk’ ele era muito fofo!

Depois de trocarmos as alianças e fazermos todo aquele processo, a cerimônia chegou ao fim, o Luan me deu um beijo de tirar o folego!

Em seguida, fomos para a festa, q seria ali msm, para cumprimentar os convidados e aproveitar também néh?!

Recebemos todos e ganhamos muitos parabéns,  a festa estava bombando, até q teve uma hora q o Luan subiu ao palco e pediu a atenção de todos...

Amors tudo bem com vcs?! Então este capitulo num ficou muito bom não, mas ta ai, espero q gostem! Até q enfim eles casaram! Kkk’ O q será q o Luan quer hein?! Só saberemos no próximo capitulo! Amors comentem por favor, pq se não tiver pelo menos 3 comentários eu vou para de postar a web, pq acho q estou escrevendo pro fantasmas! Beijos e amo vcs demais!

Um comentário: