sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 33

Passaram- se alguns meses... Eles já haviam voltado de viagem, o Luan seguia com os shows e Milena com a sua boutique! Em um certo dia Milena estava indo pra casa do Luan, pois ele tinha acabado de chegar de viagem e ela queria fazer uma surpresa.
Quando chegou na casa dele a Dona Marizete havia falado que ele estava no quarto e disse que chamaria ele, mas como Milena queria fazer surpresa Milena preferiu que não e subiu pra chamar o Luan! Assim que chegou no quarto do Luan ele estava mexendo no notbook, Milena foi entrando devagarinho e falou:
Milena: Oi meu amor, tudo bom?!
Luan: Oiii minha nega, tudo bem sim, estava morrendo de saudades!!!
Milena: Eu também amor!
Luan: E ai como tá nosso filhão ou nossa princesa!
Milena: Tá bem.
Luan e Milena ficam ali trocando carinhos, até que Milena sai par ir no banheiro. Quando ela chega lá ela sente forte dores  na barriga e quando está saindo do banheiro e indo em direção a escada, ela acaba escorregando e caindo a escada abaixo.

#LUAN narrando.
Estava trocando beijos e carinhos no quarto com milena quando ela vai ao banheiro. Depois de algum tempo escuto um barulhão e quando vou ver é milena que tinha caído da escada, fiquei desesperado e corri até ela. Ela estava sangrando muito.
Luan: Mãe me ajuda corre aqui!!!
Marizete: Como isso foi acontecer filho?
Luan: Eu não sei! Mas me ajuda a levar ela pro meu carrro para irmos para o hospital!

Eu e minha mãe pegamos Milena e a levamos até o meu carro e fomos em sentindo ao hospital. Quando chegamos lá ela foi levada pelos médicos e eu fiquei na sala de espera com a minha mãe. Enquanto isso eu liguei avisando todos, e assim eles foram para lá. Depois de um tempo o médico aparece, com uma cara nada boa!
Luan: Como ela tá doutor!
Médico: Ela tá bem, mas...
Luan: Mas?
Médico: Mas por causa do impacto ela acabou perdendo o neném!
Luan: Não pode ser,o meu filho?!

Eu fiquei muito desesperado naquele momento e minha mae me acolheu nos seus braços. Em seguida fui ao quarto da Milena, dá à ela a noticia...

E aí amores, ta ai mais u capitulo, não sei se amanha e depois vai dar pra postar por causa do carnaval, mas depois tudo volta ao normal. Entao eu não havia perguntando se vcs queria menina ou menino ou os dois pq ia acontecer isso então não queria envolver muito no assunto, mas então qual será a reação de milena?! Espero que gostem e deixem os comentários, beijos e amo oces demais, MIh!

5 comentários: