sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 31

Amoresss quem escreveu esse capitulo foi a @Caah_Magalhaes( Achocolatada_LS )!! Pois tava precisando de ajuda e ela me ajudouu! Eu pessoalmente ameii o cpituklo, espero q vcs gostem *-*!

... quando o LuanJr começa a dar suas investidas no meio de muito beijos, quem aparece na porta? Dona Marizete ( mais conhecida como Dona Mari ) O Luan acabou se escondendo embaixo da cama enquanto Milena se cobria com a toalha.Dona Marizete fala:
- OOi Mih! Juro que ouvi pessoas aqui, a Bruna ta por aqui lindinha?
- OOi Dona Mari! Nao, eu to sozinha, ja tava indo tomar banho. A Bru tava no quiosque, da ultima vez que eu a vi.
-Ah tudo bem! Nossa Mi, que anel lindo! (era o anel de compromisso com o Luan)
-Obrigada dona Mari! O Lu...er, comprei em uma das lojas aqui perto!
-Mas é super lindo! Entao Mi, vou deixar você ir tomar banho, e depois, vamo todos andar por ai, ok?
-Incluindo o Luan?
-Sim..
-Tudo bem!
-Tchau minha linda!
Depois disso, Milena fechou a porta e trancou. Ajudou o Luan a sair debaixo do cama, que por sinal, não tinha nenhum pó ! KK
Eles terminaram o qu estavam fazendo antes de serem interrompidos, e claro. Muito romance no ar.
Depois de mais ou menos 1 hora, foram tomar banho, para poderem passear com a Dona Mari, Seu Amarildo e a Bru.
Ficaram conversando muito entre os beijos no banho, e novamente, foram interrompidos com a Bruna querendo entrar para pegar seu celular.
A Bruna bateu na porta que nem uma louca por uns 10 minutos, e começou a gritar escandalosamente.
Até que Milena ouve, e vai abrir, e o Luan, novamente para debaixo da cama.
Milena abre a porta e fala:
-OOi Bru!
-OOOi Mi! Que demora é essa menina?!
-Tava no banho ...
-Ah ta. Entao, só vim pegar meu celular, e avisar que meus pais já estao esperando lá em baixo pra podermos sair.
-Ok, só vou me enxugar e já desco!
Bruna foi pegar seu celular, nao encontrava, e acabou achando ele perto dos sapatos, no chao perto da cama.
Quando Bruna pegou o celular, acabou vendo o Luan, que tava escondido ali, e falou:
-Luuuaaaan, que que você tá fazendo escondido ai menino?! Quer morrer de tapas que a Milena vai te dar???!!!!
Os dois pensaram e falaram juntos:
- CAAAALMA BRUNA, CALMA. NÃO É O QUE VOCÊ TA PENSANDO, ALIAS, É SIM (e Bruna interrompe)
-Calma gente, relaxa. Vocês, voltaram?
-Sim, nós fomos feitos um pro outro, apesar de tudo, apesar de todas as brigas e todas as separações, nós sempre voltamos. Sem rancor, sem nada. Eu amo a Milena, com todas as minhas forças. Ela é a minha, minha princesa. E agora, (mostrando as alianças) mais juntos do que nunca! Nosso filho, veio na melhor hora! Pra nos reaproximar. E acabou nos reaproximando quando a Mi quis abrir a boutique, foi de lá, que eu comecei meus planos para reconquistar minha princesa.
-Luan, Mi, eu super apoio vocês. Foram feitos um pro outro. O que Deus cria, nao separa. Principalmente o amor que vocês tem um pelo outro. Entao, voltando ao assunto. Já contaram pros nossos pais Luan?
-Ainda nao, eu e a Mi, pensamos em contar só quando voltar. Mas esse amor é muito grande, to com vontade de gritar pro mundo inteiro!
-Entao Bru, como o Lu disse, pensamos em dizer só quando voltar, mas antes, eu pensei em falar pra todos, quando tiverem todos juntos, o sexo do nosso bebe, e depois, sobre o nosso amor. Que que se acha Bru?
-Boa ideia gente! Entao, vaaaamo logo, que agora que minha cunhadinha voltou, tenho muito a tratar sobre meu sobrinho, ou sobrinha! KKKKKKKKKKKKK
Os dois falaram:
-OOk Bru, ja vamos descer!
A Bruna desceu, enquanto Milena e o Luan estavam se arumando. Milena usou uma blusa básica de ombro caido branca e um shortinho lindo. E o Luan, uma blusa gola V vermelha e uma bermuda jeans.
Eles desceram, e os pais do Luan desconfiaram porque os dois desceram juntos, estavam de maos dadas, mas logo soltaram. Caminharam um pouco, e Milena falou que ia no quiosque pegar uma agua de coco, piscando pro Luan pra ir também.
E lá, escondido claro, se beijaram. Depois, eles voltaram, só que um do lado do outro, mais proximos.
De tanta emoção, Luan e Milena pediram pra que todos sentassem na primeira mesa que achassem, queriam logo contar logo tudo! Primeiro, o sexo do bebê.
E ai meus amores, sentiram minha falta?! Entaõ vcs querem que seje menino ou menina? Breno ou Nicole? Deixem suas opinioes!!! Ah, e quem quiser me ajudar a escrrever os capitulos é só falar aqui q euntro em contato no twitter! Espero que gostem! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

2 comentários: