quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 30

Milena: Luan sai daqui agora- disse ela dando uns tapinhas leve no Luan.
Luan: De jeito nenhum, eu vim tomar banho com você.

Milena: Mas eu não sou sua namorada mais Luan!

Luan: Não tem perigo, pode voltar a ser agora!
Milena: Será que vou ter que explicar tudo de novo?

Luan: Não, porque eu não vou deixar você fala mais nada!
Nesse momento Luan deu uma juntada em mim e começou um beijo com muito desejo e intensidade, eu apesar de ter sido durona não consegui resistir e retribui. Como nos dois estávamos nus o Luan começou a penetrar o Luan Junior, dando fortes investidas, depois de muitos minutos de amor eu sai do banheiro de toalha e foi trocar de roupa, por minha sorte a Bruna não estava ali pra ouvir o que tinha acontecido no banheiro. Troquei de roupa e em seguida o Luan apareceu só de toalha também!

Luan: Gostou meu amor?
Milena: Pode ser sincera?

Luan: Claro! Vc não gostou?
Milena: Eu não gostei!

Luan: Não?!
Milena: Eu amei!

Luan: Isso quer dizer que nós voltamos? Vc me perdoou?
Milena: Então Lu, eu acho que meu coração superou o acontecido, e eu acabei de comprovar que eu não resisto a vc, não tem como. Nós voltamos sim, isso se vc quiser, se vc não quiser eu compreendo...

Luan não me deixou falar mais nada e me deu um beijão. Um beijo que demonstrava saudade, com muito desejo e amor. Assim que paramos com um beijo eu falei para o Luan:
Milena: Amor tô a fim de fazer uma coisa topa?

Luan: Claro, com vc eu topo tudo- disse Luan que tava pensando em bobeira.
Milena: Então vamos fingir que nós não voltamos?

Luan: Mas por que amor?
Milena: Sei lá, eu acho que namorar escondido é mais gostoso!66’

Luan: Sabe que pensando bem eu também acho?! Só não sei se vou aguentar por muito tempo!
Milena: Vamos fazer isso até aguentarmos, pode ser?

Luan: Claro meu amor, mas agora como eu sabia que vc voltaria pra mim nessa viagem eu trouze isso!- disse ele tirando do bolso o nosso anel.
Milena: Só vc em meu amor?!

Luan: Pois é, mais agora vamos colocar?
Milena: Claro amor.

Luan pegou um dos anéis e colocou no meu dedo e depois eu peguei o outro e coloquei no dedo gordinho dele hahaha. Em seguida ficamos nos beijando e a coisa foi esquentando, o Luan correu na porta e tranco, para que se a Bruna aparecesse ela não entrasse, como ele estava só de toalha ele a jogou longe e eu vi o Luan junior bem excitado...
Ta ai amores mais um capitulo que eu havia prometido, amanha se Deus quiser posto uns três! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

5 comentários:

  1. Esse é o poder do Luan Jr. Eles voltaram \õ/ ta com saudade desse casal. Ele levou o anel que lindo, e convencido ao mesmo tempo rs.. Namorar escondido tem mais graça rs Posta mais nega

    ResponderExcluir
  2. Reconciliação em GRANDE estilo, heim?! rsrs

    ResponderExcluir
  3. VIIIIIIIAH! Coomo disseram,. é o poder do luanJr ! HSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUA ai Miih, nao consigo desviciar daqui nao HSAUHSUAHUSHAUSHUA to amando cada dia maaais @caah_magalhaes

    ResponderExcluir
  4. amoresss por favor leem essa web ?
    http://superamorcomls.blogspot.com/
    aqui florr a sua esta perfeita quero mais hein

    ResponderExcluir
  5. amor indica a minha fanfic ? http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir