domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo 25

um sapatinho, um cartão e escreveu o seguinte recado:
                            
“Eu sei que não estamos juntos mais, mas sei que vc precisava saber que será papai, não precisa me dar nada, eu me viro sozinha, só quero que vc saiba disso para eu não ficar com a consciência pesada em não te falar. Não sei se vc vai gostar da noticia, caso goste vc poderá ver o seu filho ou sua filha quando quiser. Milena”.

Comprou uma embalagem bonita, colocou o sapatinho e o cartão dentro e deixou no correio para que entregassem. Logo em seguida foi pra casa descansar.
Passaram-se trê dias e a Beuna me liga.

#Ligação on:

Bruna: Oi Mih, tudo bem com  vc e com o meu sobrinho ou sobrinha?

Milena: Oi Bruh, tudo bem sim.
Bruna: Aqui Mih a embalagem chegou, o Luan abriu e ta rindo a toa! Ele ta muito feliz em ser papai!-Nesse momento Milena escuta a voz do Luan: Deixa eu falar Bruna!

Bruna: Mih o Luan quer falar com vc rapidinho!

Milena: Tá!

Luan: Oi meu a... é.. Oi Milena, tudo bem com vc?

Milena: Sim!Fala logo o que se quer Luan porque eu num to muito boa com ocê não!

Luan: Nossa calma! Adorei receber a noticia que serei papai, e vou te ajudar a criar essa criança ai sim viu?!E queria nesse momento de pedir uma coisa...

Milena: Pode falar!

Luan: Então é que mesmo agente não estando junto, eu continuo amando vc, aquilo que vc viu foi realmente uma armação, mas eu queria que vc me deixasse acompanhar a sua gravidez, vc deixa? Porque essa criança não tem culpa de nada que aconteceu entre nós.

Milena: Concordo com vc... vc pode ver ela sim, quando quiser é só me ligar e avisar antes!

Luan:Ta bom então! Beijos e amo vc demais da conta muie e espero que um dia vc acredite na minha palavra!

Miena: ...- nesse momento Milena ficou com uma vontade enorme de chorar mas s controlou.

Luan: Fique com Deus vc e o nosso bebe!Tachau

Milena: Xau!

Bruna: Então tchau Mih, sempre que precisar é só ligar!

Milena: Pode deixar! Beijos

Bruna: Beijos.

#Ligação off.

Milena ficou muito pensativa no que o Luan havia falado pra ela, mas resolveu descer ra sal para conversar com os seus pais, pois ela tinha pensado em uma coisa e precisaria da ajuda financeira deles, mas depois ela pagaria tudo.

Chegando na sala...

Milena: Mãe e pai, preciso conversar com vcs sobre um negocio que eu tô querendo abrir envolvendo a moda!

Marinês: Pode falar minha filha, claro que ajudaremos vc!

Milena; Então eu precisaria que vcs me emprestassem um dinheiro para mim abrir...

E aí amores, o que será que Milena está pensando em abrir?!Deixem suas sugestões aí em baixo! Espero que gostem e comentem bastante, amanha tem mais! Ah, e quem quiser q eu aviso no twitter que eu postei deixa o twitter ai em baixo para mim saber! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

6 comentários:

  1. Acho que ela quer abrir uma loja de vestuário.
    Me avisa, por favor!
    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAIS AMOOOOOOR, TA BOM DEMAAIS DA CONTA ! HAHA'

    ResponderExcluir
  3. Ta muuuuuuuuuuuuuuuito booom! Cada dia melhooooooor beijooo (@caah_magalhaes)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIII meu Deus! Como a Cáah disse, ta cada dia melhor ! Continue postando sempre, sou a nova viciada por causa da Cáah ! SKAOKSOAKSOKAOSKAO bejoo bejoo (@leeticia_telles)

    ResponderExcluir
  5. Aaai que lindo, eu imaginei que ela compraria um sapatinho mesmo.. Mais ser mãe solteira ninguém merece kkkkk. Abrir um negócio de moda? Acho chique. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  6. Ta Linda a weba amor!! posta mais!!!! Amando!!!Aih dexa o Lu volta pra ela....

    ResponderExcluir