sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo 24

#Ligação on:
Milena: Alô?
Bruna: Oi Mih, aqui é a Bruna.
Milena: E aí Bruh, tudo bem?
Bruna: Tudo péssimo né!
Milena: Por quê?
Bruna: O Luan chegou aqui em casa e contou para nos o que tinha acontecido e eu tô com muita raiva dele de ter feito isso com minha cunhadinha!
Milena: Não fica assim não Bruh, depois passa, só que agora vc não vai poder me chamar de cunhadinha mais né?
Bruna: O pior que é. Mas aqui o Luan tava falando com a gente que foi a mulher que chegou entrando no quarto dele falando que ia fazer uma reportagem e de repente agarrou ele e foi nessa hora que vc chegou!
Milena: Mas Bruh e se eu não tivesse chegado?!Será que eles não iriam continuar o que tinham quase começado a fazer não?
Bruna: Ai eu num sei né Mih, mas sei lá se o Luan ta falando a verdade que foi uma armação né?!
Milena: É verdade, mas se eu te perguntar uma coisa vc não conta pra ele?
Bruna: Pode perguntar eu não conto não, tô com raiva dele!
Milena: Então porque mesmo eu não estando mais brigada com ele eu gostaria de saber se ele tá bem?
Bruna: Olha desde a hora que ele chegou ele está trancado no quarto dele chorando muito e não quis comer nada! Tô até um pouco com pena dele.
Milena: Nosso coitado, eu tbm tô muito arrasada, mas não aceito uma traição.
Bruna: Nem eu aceitaria, aqui vou ter que desligar porque minha mãe ta chamando aqui. Beijos e amo vc, se precisar é só me ligar!
Milena: Pode deixar Bruninha, beijos pra vc e manda um abraço pra todos ai, tbm te amo!
Bruna: Pro Luan tbm?
Milena: Claro que não né Bruna?!Tchau
#Ligação off.
Passaram 5 dias e Milena já havia contado pra sua amiga Marina tudo o que tinha acontecido. Nesse dia era uma sexta feira e Milena começou a vomitar e a ter muito enjoo ao ver qualquer coisa de comer, ela desconfiou que poderia estar grávida, mas nunca tinha transado com o Luan sem usar camisinha, então ela resolveu chamar Marina pra ir com ela no médico. Quando chegou lá no hospital fez vários exames até que o médico apareceu pra falar o resultado.
Médico: Então senhora Milena vc está grávida! Meus Parabéns!
Milena: Sério doutor?! Eu não posso acreditar! De quantos meses?
Médico: De 1 mês!
Milena ficou muito feliz e Marina tbm, assim que termiram de conversar com o médico e contaram a novidade para os pais de Milena, que tbm ficaram muito felizes apesar dela estar muito nova.Após conversar muito com eles subiu para seu quarto para descansar, e lembrou que tinha que ligar pra Bruna pra contar a novidade, afinal ela ia ser tia, mas Milena ainda estava pensando como iria fazer pra contar pro Luan. Milena então ligou pra a Bruna contou a novidade e pediu pra ela falar para os seus pais, mas não comentasse nada com o Luan. E falou tbm que iria mandar uma caixa pelo sedex que era pra ser entregue para o Luan, pois ela iria contar pra ele através daquele presente, Bruna ficou muito feliz.
Assim que terminou de falar com ela, Milena tomou um banho e foi para o shopping comprar o que ela estava pensando pra mandar para o Luan, pois ele iria ser pai e devia saber de uma maneira diferente.
Chegando no shopping ela comprou...
E aí amores, o que será que ela vai comprar pra mandar pro Luan para dar a noticia que ele será pai?! Ah, e eu repondi alguns comentários do capitulo anterior se quiserem é só ir lá e ver.Quando quiserem perguntar alguma coisa pode perguntar através de um comentário que eu respondo!Espero que gostem e amanha tem mais. Beijos e amo oces demais da conta!

3 comentários:

  1. Aaah agora ela tá gravida né rum kkkkk Eita como que ela vai contar pro Luan que tá gravida? Fiquei curiosa agora rs.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir