quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 29

Eu acordei bem cedo, tomei um banho refrescante, pois estava fazendo muito calor coloquei um short jeans curto, uma batinha branco, um óculos escuro, uma sapatilha e fui até a casa do Luan com minhas malas, pois tinha um carro nos esperando para levar ao aeroporto lá. Assim que cheguei lá, o motorista colocou minhas malas no carro e eu entrei na casa do Luan para cumprimentá-los. Abrindo a porta eu do de cara com o Luan.
Luan: Bom dia meu amor!
Milena: Bom dia Luan, tudo bem?
Luan: Tudo bem sim, preparada para a viagem?

Milena: Claro né?!

Luan: Você tá cada dia mais linda, que pena que eu não posso curtir isso de outra forma- disse isso e fez aquela cara de safado.

Milena: Para com isso, você está muito safado!
Luan: Nem tô, você que me deixa assim!

Milena: Já deu né, não quero brigar com você antes de ir.
Luan: tá bom entra ai, meus pais e a Bruna tao ali.

Milena: Está bom,obrigado.
Milena entrou na sala e cumprimentou todos e em seguida eles foram para o aeroporto. Após chegarem lá esperaram algumas horas e foram embarcar. Milena ainda não tinha visto o numero da sua poltrona, mas quando viu ficou com muita raiva do Luan, pois era do lado da dele, e ela tinha certeza que foi ele que tinha planejado aquilo.

Milena: Luan você sabia que a minha poltrona era do lado da sua?
Luan: Claro que não amor

Milena: Sei tá Luan!
Luan: Quem comprou as passagens foi meu pai, eu nem sabia. Mas fiquei muito feliz em saber!

Milena: Que engraçado hein?!
Eles sentaram nas suas poltronas e o avião decolou. Depois de algumas horas de viagem o Luan adormece, e como estava muito cansado, a sua cabeça, sem querer cai no ombro de Milena, que olha para ele e apenas da um sorrisinho, e deixa a cabeça dele ali. Passaram mais algum tempo e Milena percebe que o Luan estava todo arrepiado de frio, devia ser por causa do ar condicionado. Então Milena abriu a sua bolsa e pegou um casaco que tinha ali e jogou por cima dele. Assim a viagem foi passando e alguns minutos antes de chegarem, o Luan acorda.

Luan: Nossa amor amei durmir no seu ombro e com o seu casaco.
Milena: Não sei por que Luan.

Luan:Porque seu ombro é muito gostoso, não mais que outras partes do seu corpo (66 e seu casaco tem seu cheiro que é muito bom!
Milena: Obrigado pelo elogio.

Luan: Amor posso te pedir uma coisa?
Milena: Claro Luan!

Luan: Me dá um beijo e volta pra mim!
Milena: Luan não dá, eu ainda tô muito magoada.

Luan: Já que é assim, me dá só um beijo na bochecha?
Milena: Na bochecha hein?!

Na hora que Milena vai dar um beijo na bochecha do Luan ele vira o rosto e acaba sendo um selinho.
Milena: Luan?!

Luan: Uai amor aconteceu, não foi minha culpa!

Milena: Magina se não foi!- disse ironicamente.
Eles ficaram ali conversando até que chegaram em Cancun e foram para o Hotel. Chegando lá o seu Amarildo e a Marizete ficaram em um quarto, eu e a Bruna ficaríamos em outro e o Luan sozinho, mas ele fez tanta birra na recepção que não queria dormir sozinho que ele foi pro meu quarto e o da Bruna. Assim que nós três chegamos no nosso quarto eu fui tomar banho enquanto Luan e Bruna conversavam sentados na cama.

Milena narrando.
Eu estava bem lá tomando meu banho quando vejo alguém entrando no box e me puxando pela cintura, quando eu viro vejo que era o Luan...

E aí amores, o Luan só apronta né?!Qual será a reação de Milena?! Então amores como eu já voltei de viagem postarei os capítulos para compensar, hoje ainda postarei mais um, deixem sugestões para a viagem deles ai amores! Beijos e amo vocês demais da conta, Mih!

2 comentários:

  1. A Milena tem qe larga mao de teimosia e volta logo com o Lu,se eu tivesse no lugar dela ja teria voltado com ele...Estou amando a fic viu amor,nao posta mto tarde nao nega.Super anciosa pra ve a reação da Milena

    ResponderExcluir