terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 27

Milena: Ah se bem que ia ser um arraso se ele cantasse néh?!

Bruna: Claro que seria, eu nem sei o que vc está esperando pra convidar ele!

Milena: Então na hora que eu for te deixar eu casa eu vou convidar ele!

Bruna: Uhull, agora só falta os pombinhos se acertarem pra vc voltar a ser minha cunhadinha!!!

Milena: Isso não irá acontecer!

O dia passou muito rápido, Milena e Bruna trabalharam bastante. Assim que anoiteceu Milena foi pra casa da Bruna pra entregar ela e convidar o Luan. Quando chegaram lá o Luan que abriu a porta.

Luan: Oi meus amores!- e deu aquela risadinha gostosa!

Bruna: Oi maninho, cadê a mãe e o pai?

Luan: Foram no shopping comprar comida japonesa!

Bruna: Opa...vou lá em, cima tomar banho, fique a vontade viu Mih.

Milena: Pode deixar Bruna já vou embora daqui a pouco.- A bruna subiu e só ficou Milena e Luan ali na sala.

Luan: Então meu amor, aceitou meu pedido de desculpas?

Milena: Luan eu já disse pra vc me para de me chamar de amor porque eu não sou nada sua mais, e eu não vim aqui aceitar suas desculpas não!

Luan: Ué então veio pra que? Matar a saudade de me ver?

Milena: Não, eu vim pra te convidar pra cantar na inauguração da minha boutique, vc aceita?

Luan: Claro que eu aceito eu vou adorar!

Milena: E quanto vc irá cobrar?

Luan: Nada!

Milena: Como nada?

Luan: Ué eu vou fazer porque eu te amo e não quero que vc me pague!

Milena: Já que é assim, muito obrigado e tchau!

Luan: Não vai querer me dar um beijo de agradecimento não?

Milena fingiu que não ouviu e saiu.

A semana passou rápido e logo chegou a tão esperada noite da inauguração da boutique. Tudo estava maravilhoso a fachada da boutique ficou muito elegante e por dentro ela era muito bonita.A parte do ateliê também ficou fantástica!

Milena já estava com o cabelo e a maquiagem pronta, tinha acabo da chegar do salão para se trocar e ir para a inauguração! Ela vestiu um vestido curto com paetê e um salto de veludo preto.

Assim que ela acabou de se arrumar foi para a boutique. Recebeu todos os convidados e enfim o show do Luan começou. Ele estava muito bonito e arrasando como sempre, até que ele para o show e começou a fala...

E aí amores, o que será que o Luan vai falar?! Adorei a sua opinião Giovanna, muito obrigada me ajudou muito! Só não poste mais para deixarem vcs curiosos!kkk! Espero que gostem do capitulo e amanha tem mais amores!Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

3 comentários:

  1. POOSTA MAAIS AMOOOOOR, O LUAN PODIA FAZER UMA DECLARAÇÃO PRA ELA, ALGO ASSIM BEM ESPECIAL ! HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Eita o que o Lu vai falar? Poxa nega parou na melhor parte?" kk. Será que ocê vai seguir minha sugestão? Eu vou amar do mesmo jeito.. Posta mais amor

    ResponderExcluir