quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 28

Luan: Eu queria aproveitar a oportunidade, que todos estão reunidos e anunciar que eu serei pai! Queria chamar Milena aqui no palco.- Nesse momento Milena congelou, pois não imaginava que o Luan assumiria que seria pai, mas para não fazer feio ela foi até o palco. Quando chegou lá o Luan passou a mão na barriga dela e deu um beijo e falou:
Luan: Estas são as duas razoes da minha vida, eu amo elas demais da conta, sem elas eu não sou ninguém, por isso Milena me desculpe, por favor, eu sei que errei, mas não foi culpa minha, foi uma armação pra nos separar, eu te amo muito volta pra mim?- nesse instante todo mundo da festa começou a gritar: Volta, volta, volta, volta!!!

Milena sem saber o que falar respondeu:

Milena: Luan pra mim é muito difícil perdoar mesmo sabendo que foi uma armação, não adianta eu falar de desculpei se o meu coração não, só o tempo poderá nos dizer, mas saiba que eu ainda amo muito você!

Depois desse acontecido Milena desceu do palco e ficou conversando com os pais do Luan e os seus pais. Luan terminou de fazer o show, e nisso muitas pessoas já estavam indo embora e o luan foi até Milena para conversar com ela!

Luan: Ér..vc me leva em casa? É que eu queria conversar um pouco com vc!

Milena: Levo sim, só vou entregar a chave daquia para  minha mãe e já volto.- Milena entregou a chave da boutique para mãe dela e falou que iria deixar o Luan em casa e que depois voltaria pra casa. Em seguida, Milena chamou Luan e eles foram para o carro, onde Milena seguiu em direção a casa do Luan. Para quebrar aquele silencio o Luan puxou assunto:

Luan: Eu entendo o seu lado Milena, e espero que um dia seu coração me desculpe!

Milena: Luan eu sei que com o tempo ele vai desculpar, porque o meu amor por vc é muito grande!

Luan: Eu te amo muito Mih! E tô sentindo muito a sua falta na minha vida!

Milena: Eu também te amo, e tbm sinto su falta.

Luan: Então eu queria te fazer um convite!

Milena: Qual?

Luan: É que eu e meus pais vamos viajar lá pra Cancun no México e queria te chamar para ir com agente!

Milena: Nossa Luan eu adoraria mas agora eu tenho que cuidar da boutique né?

Luan: Mas ai vc combina com sua mãe, é só por uma semana.

Milena: Se bem  que eu tô precisando de viajar mesmo, eu aceito seu convite.

Luan: Vc não vai se arrepender.

Milena: Mas então para quem eu passo o dinheiro das  passagens e da hospedagem?

Luan: Para ninguém!

Milena: Como para ninguém Luan?

Luan: Se eu te convidei eu quem vou pagar, vc não vai pagar nada!
Milena: Mas Lu...

Luan: Não fala nada, eu que vou pagar e pronto.

Milena: Já que é assim muito obrigado!

Luan: Mas eu quero uma coisa como forma de agradecimento!

Milena: O que Luan?

Luan: Isso!

Luan não deixou Milena falar mais nada, pegou ela pela cintura e lhe deu um beijo, um beijo de saudade com muito amor, e Milena retribuiu. Eles estavam no sinal vermelho e logo o sinal abriu e os carros que estavam atrás do de Milena começaram a buzinar e então eles param o beijo e Milena seguiu com o carro!

Luan: Gostou?

Milena: O seu beijo é muito bom Luan, mas vc não podia ter feito isso.

Luan: Mas vc não recuzou, e tenho certeza que amou!

Milena: Ta bom Luan vc venceu, eu gostei mas vc não podia ter feito isso!

Luan: Foi só para matar um pouquinho a saudade- Nesse momento Milena riu.

Os dias foram se passando e Milena conversava direto pelo telefone com o Luan, mas ainda não tinha voltado pra ele. E então chegou o dia da tãoesperada viajem...

E aí amores o que será que vai acontecer nessa viagem?! Então eu preciso de falar uma coisa não muito boa para vocês, eu vou viajar hoje para conhecer o meu priminho que nasceu a dois meses atrás e eu ainda não visitei, estava esperando as férias. Devo ficar lá mais ou menos uma semana porque é um pouco longe dá onde eu moro, ai meu pai vai me deixar lá e depois vai me buscar! Então nesses dias não vai dá pra postar nenhum capitulo da web, sei que minhas leitoras vao ficar tristes, mas prometo que no dia que eu voltar, eu posto uns trê tosoa os dias para recompensar, não me abandonem hein?! Beijos e amo oces demais da conta, Mih.

7 comentários:

  1. Tomara qe eles se acertem nessa viajem amoor ! aah vou sentir saudades da web amooor, mais eu entendo ! Booa viajem cooisa foofa ! =D

    ResponderExcluir
  2. aaaaah ta linda a web tomara que eles voltem
    bjss floor

    ResponderExcluir
  3. Aaah que linda você usou minha ideia ficou top demais, não porque usou minha ideia, mentira kkk.. Enfim ta linda como sempre.. Vou sentir falta nessa semana mais não vou abandonar, o que é bom a gente não esquece e o que a gente ama a gente não deixa.. Que gay isso kkk's. Até daqui 1 semana *_*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAIIN a cada dia, a web ta mais liinda! Ó, assim que cê chegar, vai ser obrigada a postar 3 cap.s ou eu vou cobrar ai na tua casa HSAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSHAU beijoooooo Mih ! (@caah_magalhaes) E boa viagem !

    ResponderExcluir
  5. amor,divulga a minha aii,comecei essa semana http://fcoluansantanalovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaain eu quero novo cap ='( haha quando voltar tem que recompensar eim *-* hahah beijos @TuSonrisa_LuanS

    ResponderExcluir