terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 19

Primeiro capitulo do ano né amores?!
E logo puxa papo...
Luan: Então minha convidada veio, e muito bonita por sinal...
Milena: Obrigada, e então, o que você queria comigo?
Luan: É que um dia eu vi você aqui no resort e te achei muito bonita!
Milena: Ah sim, mas eu tenho namorado!
Luan: Atah, mas ele deixou você vim jantar comigo?
Milena: É que na verdade eu tô brigada com ele.
Luan: Mas por quê?
Milena: Porque nós estávamos no SPA e uma massagista tava dando em cima dele e ele ainda deu corda pra ela.
Luan: Mas e se ele te pedisse desculpa, você aceitaria?
Milena: Aceitaria sim, porque eu amo muito ele e não consigo viver sem ele!
Nesse mesmo instante o Luan tira a peruca, o óculos e os outros disfarces. Milena fica muito boba diante daquela cena, mas no mesmo momento muito feliz.
Milena: Meu amor eu não acredito no que eu tô vendo, é você mesmo? Luan Rafael Domingos Santana?
Luan: Claro que é meu amor. E então, me desculpa por favor?
Milena: É claro que eu desculpo meu nego, já não tava aguentando de tantas saudades dos seus maravilhosos beijos...
Nessa hora o Luan dá um beijão de tirar o folego nela e em seguida...
Milena: Nossa amor segura esse seu fogo pra na hora que chegarmos no quarto viu?(66’
Luan: Ain nega hoje a noite promete!!!
Milena: E muito...
Logo eles jantaram e resolveram subir para o quarto, pois estavam doidos pra matar a saudade. Quando chegaram no quarto o Luan foi logo deitando Milena na cama e virou-se para a sua mala pegando...
E aí amores o que será que o Luan vai pegar nessa mala? Deixem suas sugestões!!!Demorei mas postei né amores? Posto o próximo depois de 5 comentários!!!Espero que gotem e não me abandonem viu amores!!!Beijos e amo vocês demais da conta!!!!Milena

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAIINW Mileena! Puuura perfeição aquii viu! Eu A-M-O cada dia mais seus capitulos >.< E, eu fico pensando: Será que eles casam? Porque o Lu por mais que não pareça, sendo um homem que todos os dias tem várias mulheres dando em cima e tal, nunca traiu e esperou alguns meses até a volta da Milena, e por tudo, brigas etc.. Eles se amam e se completam, né? Beijooos e posta muuuuuuuuuuuuuito :3 (@caah_magalhaes)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse capítulo.
    Yana

    ResponderExcluir