sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 23

Milena: Vamos ir lá pro seu quarto amor?
Luan: Mas pra que vamos se não vamos poder fazer aquela coisa?
Milena: Porque to com muito sono e quero dormir de conchinha com vc meu amor!
Luan: Vamos então.
Já que o Luan havia resolvido ir fomos nos despedir dos seus pais e da Bruna.
Luan: Boa noite família. Até amanha!
Milena: Boa noite Marizete, Amarildo e Bruna! Fiquem com Deus!
Marizete: Com Deus também meus amores!
Amarildo: Tenham uma boa noite tbm.
Bruna: Boa noite amores.
Em seguida Luan e Milena sobem para o quarto do Luan e assim que deitam na cama já adormecem de conchinha.
No outro dia Milena levanta antes que o Luan e resolve trazer pra ele o café da manhã na cama. Ela desce lá em baixo, prepara uma bandeja bem bonita com a ajuda da empregada e vai levar lá no quarto do Luan. Quando ela chega lá o Luan já estava acordado, mas ainda quietinho na cama.
Milena: Bom dia meu amor, olha o que eu trouxe pra vc?!
Luan: Bom dia minha coisa linda! Ain vc adivinhou que eu estava faminto e era tudo o que eu mais queria hj hein?!
Milena: Então vamos comer logo né?!
Luan: Vamos sim.
Eles ficaram ali, comendo, fazendo brincadeiras e trocando beijos, declarações e carinhos.
Depois de 2 meses...
Tudo estava indo muito bem com o Luan e Milena, mas isso estava prestes a mudar.
Em um dia muito lindo o Luan liga pra Milena como faz todos os dias. Como Milena estava muito feliz resolveu fazer uma surpresa pro Luan, iria até o hotel que ele estava após o show dele acabar.
Ela se arrumou muito bem, caprichou bastante no visual e foi no seu carro. Quando chegou no hotel perguntou o numero do quarto do Luan, mas a secretaria não queria falar então ela mostrou um cartão que tinha mostrando que era da equipe dele. Então a secretaria falou o numero pra ela e ela foi. Quando chegou lá a porta estava só encostada, então ela entrou e quando se aproximou da cama viu o Luan com uma outra mulher. Ela ficou muito arrasada e como o luan percebeu a presença dela ela ficou muito assustado.
Luan: Não é isso o que vc está pensando meu amor.
Milena: Para de me chamar de meu amor... e é o que eu tô pensando sim.- Nesse instante Milena tirou o anel de compromisso do seu dedo e jogou no chão e saiu dali em prantos. Pegou o seu carro e foi para casa. Assim que chegou lá foi para o seu quarto e chorou a noite inteira até adormecer.
No dia seguinte sua mãe vai no seu quarto logo cedo e vê o estado da filha e fica muito preocupada. Fica ali por um bom tempo esperando Milena acordar. Asiim que Milena acorda ela onta tudo o que tinha acontecido para mãe e depois vê o monte de ligações do Luan que tinha no seu celular e resolve lhe mandar uma mensagem:
“Luan que fique claro que nos não temos mais nada, e não quero que vc fique me ligando, estou muito magoada, e se vc continuar me ligando vou trocar o chip”. Milena.
Quando o Luan recebeu aquela mensagem ficou muito abalado, e como já havia terminado os shows daquele final de semana ele volta para casa conta tudo do acontecido para os seus pais, que lhe dão muito bronca. Bruna ficou muito arrasada com tudo aquilo e resolveu ligar para Milena...

Aí esta mais um capitulo meus amores, espero que gostem. Agora a chapa vai pegar fogo, porque se os dois ficarem só de love acho que fica um pouco chato! Fiz um bem grande para compensar os dois dias que eu fiquei sem postar! Espero que gostem e deixem seus comentários! Posto o próximo depois de 7 comentários! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!!!

9 comentários:

  1. xiiii a coisa ficou feia hein? Muito top esse capitulo! Posta mais amoor!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito maassa esse capitulo amoor! Agora, tá melhor do nunca! E eu, mais anciosa do que nunca pra ver os outros caps! UHSUAHSUHAUSHUAHSUA Beijooo (@caah_magalhaes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que nos proximos capitulos ira ter muitas surpresas! Muito obrigado por indicar a web para sua amiga @Leeticia_Telles , fiquei muito feliz! Beijos

      Excluir
  3. AAAi to adoorando Mileena! Sou nova aqui, mas já li todos os 23 capitulos com a Cáah, dona do Fco AchocolatadasdoLu. Ela que me mostrou suas fanfic's e como ela, eu tambpem ameei! Mil beijos, e continua postando TOOOODOOS OS DIIIAS VIU" KSOAKSOAKOSKAOOSK Mil Beijos (@Leeticia_Telles amiga da @caah_magalhaes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amor! Muito obrigado por esta acompanhando a web, fico muito feliz! Beijos

      Excluir
  4. Esse LUAN tinha que fazer isso? Mais será que foi vontade própria, ou alguma armação.. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  5. Esse Luan, heim?!
    Espero que eles se resolvam.
    Yana

    ResponderExcluir