terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo 22

Milena: Então é que eu tô naqueles dias sabe?!
Luan: Nossa porque as mulheres tem que terem isso néh?!
Milena: Também gostaria de saber porque amor, mas não fica triste, continuamos o que nem começamos depois de amanha...

Luan: Quero que chegue muito rápido!
Milena: Eu também amor, vou preparam algumas surpresinhas pra você também!

Luan: Hum..ai que eu vo querer que chega mais rápido ainda!!!
Milena: Você vai ver que vai passar rapidinho amor, agora vamos namorar um pouco?

Luan: É pra já amor!
Eles ficaram ali por horas se beijando e trocando vários carinhos. Até que eles são interrompidos pela dona Marizete, que estava batendo na porta.

Marizete: Posso entrar?
Luan: Claro mãe!

Marizete: Então meus amores vim chamar vocês para jantar, vamos?
Luan: Vamos sim mãe! Vamos amor?

Milena: Vamos amor. Tô faminta...
Luan: Eu também!

Marizete: Então vamos!
Eles foram e jantaram conversando muito, rindo e se divertindo a valer. Assim que terminaram eles foram assistir um filme que a Bruna havia alugado. Tava muito bom o filme, apesar do Luan e Milena ficar em total melação.Depois de algumas horas de ver o filme Milena fala no ouvido do Luan...

Amores não tinha os 6 comentários amores, mas como a @caah_magalhaes me pediu eu postei!!! E aí amores o que será que Milena vai falar no ouvido do Luan? Deixem seus comentários e amanha posto o próximo. Beijos e amo oces demais da conta, Mih!!!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAIIN! Meu tt tá aquiii >.< Mi, tuudo perfeito, continua assim, e nao acaba nunca, beeleza! Entao, será que eles casam? SSHAHSUAHUSHUA já to pensando no futuroo deles ! Beeeeijoo nega !(@caah_magalhaes)

    ResponderExcluir
  2. Poosta mais amoor. Ameei a sua weeb. Vou ler ate o fiim

    ResponderExcluir
  3. Eita eu imaginei isso kkk's. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  4. Posta maiiis! Eu amei.Começei a ler hj e ja li todos os capitulos...

    ResponderExcluir