sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 21

Médico: Ela teve apenas uma virose.
Luan: Posso ir ver ela?
Médico: Pode sim, alias ela me pediu para que te chamasse. Vou te acompanhar até o quarto dela. Vamos?
Luan: Vamos sim.
O médico levou Luan até o quarto que Milena estava. Chegando lá o Luan corre até Milena e lhe dá um abraço bem apertado.
Luan: Amor você me deu um baita de um susto hein?
Milena: Ô meu bebê me desculpa viu?!
Luan: Claro que eu desculpo meu amor. Agora me dá vários beijos que estou morrendo de saudades! Nesse momento Milena puxou o Luan pra perto dela e deu vários beijos nele, eram beijos com muito carinho e amor. Até que foram interrompidos pelo médico.
Médico: A senhorita Milena já está de alta, mas deve descansar bastante e se alimentar bem.
Luan: Pode deixar doutor, vou cuidar direitinho da minha nega.
Médico: Então conto com você Luan.
O médico despediu deles e se retirou. Em seguida Milena trocou de roupa e foram para a casa do Luan, não estavam aguentando mais ficar ali naquele hospital, e olha que ficaram lá por muito pouco tempo. No caminho o Luan contava muitas piadas e fazia muitas brincadeiras, para melhorar um pouquinho o animo de Milena. Depois de alguns minutos, eles chegaram na casa do Luan. Assim que ela entrou na porta todos vieram perguntar como ela estava e conversaram bastante. Algumas horas depois o Luan e Milena resolvem ir para o quarto descansar. Quando chegaram lá o Luan já começou a beijar Milena intensamente e já ia tirar a roupa dela quando ela interrompeu:
Milena: Luan hoje eu num tô afim não. Não quero que você fique com raiva, eu sei que você está com saudades.
Luan: Mas porque você não quer amor? Se você me falar é claro que eu vou entender.
Milena: Então, é que...

E aí amores, qual será o motivo de Milena? Ah e por falar nisso enganei vocês direitinho hein? A maioria achou que ela estava grávida!kkk Não me abandonem meus amores!!!Posto o próximo depois de 6 comentários. (Anônimos se identifiquem). Beijos e amo oces demais da conta, Mih

3 comentários:

  1. aain amoor pensei qe ela tava gravida haha' Posta maais amooor ! =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu podia jurar que ela estava gravida kkkkk's. Será que ela não ta afim porque está naqueles dias? Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  3. Ela está naqueles dias? uahuahs'
    Posta mais!

    ResponderExcluir