segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitulo 26

Milena:...Uma boutique juntamente com um ateliê atrás, porque assim eu inventaria minhas roupas, arrumava costureiras e depois que as roupas estivessem prontas iria para a boutique, o que vcs acham?
Thiago( Pai): Acho uma ótima ideia filha e é claro que eu e sua mão te ajudaremos.
Milena: Muito obrigado pais, amo vcs demais da conta!
Marinês: Nós que amamos vc, mas então vamos pra  rua resolver tudo?
Milena: Vamos sim, o bom é que eu já tenho muitas roupas desenhadas que já dá uma coleção!
Marinês: Que bom filha.
Elas se arrumaram e foram para a rua atrás de tudo. Encontraram o local perfeito que havia acabado de ser construído, compraram os moveis e tudo o que precisariam, foram atrás de costureiras e de vendedoras. Depois de tudo resolvido ela combinou com todas as empregadas que durante toda essa semana elas iam trabalhar pesado, pois no sábado já seria a inauguração da loja. Quando chegou em casa, Milena entrou no computador, digitou os convites da inauguração, imprimiu e guardou, porque no dia seguinte ela entregaria para todos os convidados.
No dia seguinte, ela acordou muito animada, tomou seu café da manhã e foi entregar os convites, até que faltava só um, que era na casa dos pais do Luan. Mesmo um pouco sem jeito de ir lá ela foi!
Chegando lá ela deu seu nome na portaria e a dona Marizete libera a sua entrada. Assim que bateu o interfone a Bruna veio lhe atender.
Bruna: Oi Mih, tudo bem? Vamos entrar!-Abraço pem apertado.
Milena:Oi Bruh, tudo bem sim!Aqui o Luan tá aí?
Bruna: Pode vim sua boba, ele não morde não!
Milena: Não morde, mas vai ser difícil olhar pra ele depois do que ele fez!
Bruna: Deixa dse bobeira e vem.
Assim que chegaram na sala estava o Luan, a Dona Marizete e o seu Amarildo, sentados no sofá conversando.
Milena: Bom dia gente, tudo bem com vcs? Desculpe-me incomodar.
Marizete: Bom dia flor, tudo bem sim e com o meu netinho ou netinha? Vc nunca incomoda!
Milena: Está tudo bem tbm! Então eu vim aqui pra fazer um convite pra vcs?
Luan: Pra mim tbm ou só pra eles?
Milena: Para todos vcs!- falou evitando de olhar no olho do Luan- Então é que eu vou inaugurar minha boutique e ficaria muito feliz com as suas presenças!
Amarildo e Marizete: Mas é claro que vamos!
Milena: Aqui está o convite, com o dia, a hora e o local. Agora vou ter que ir porque estou arrumando os preparativos.
Bruna: Mih posso te pedir uma coisa?
Milena: Claro que pode!
Bruna: Então, como eu estou de férias e gosto muito de moda vc não deixa eu te ajudar por esses dias não? Eu ia amar!
Milena: Deixo sim, mas tem que ver se seus pais irão deixar né?
Bruna: Mãe e pai posso?
Marizete e Amarildo: Claro que pode!
Milena?: Então amanhã lá pras 9 horas da manhã eu te busco aqui, pode ser?
Bruna: Pode sim.
Milena: Então até amanhã gente! Obrigado.
Todos: Não tem que agradecer. Tchau, até!
O dia passou muito rápido, Milena trabalhou muito e tudo estava indo do jeito que planejava. No dia seguinte, ela foi buscar a Bruna na hora marcada, e Bruna já estava lhe esperando na porta!
Bruna: Pontual hein Mih?!- disse ela entrando no carro.
Milena: Para vc vê! Vamos que temos que resolver muitas coisas!
Bruna: Claro!
Milena: Bruna eu estou com um probleminha e queri a sua opinião!
Bruna: Pode falar que eu te ajudo!
Milena: Então é que eu tô precisando de um cantor para o dia do evento, vc tem alguma ideia de quem pode ser?
Bruna: É claro, o Luan ué! Ele tá de folga!
Milena: Mas Bruh eu não tô muito bem com ele e é meio sem jeito.
Bruna: Mas eu acho que se ele cantasse  festa iria bombar, e vc nem precisa de olhar pra ele se não quiser!
Milena: Ah...
E aí amores, será que Milena vai aceitar chamar o Luan?! Espero que gostem do capítulo e amanhã tem mais! Comentem bastante hein?! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!!!

6 comentários:

  1. Ela TEEEEM que aceitar! HUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUA poosta maais Mii! (@leeticia_telles)

    ResponderExcluir
  2. Entao, ela TEEEEEEEEEEEEEM que aceitar ! (imitando a Leeh) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (@Caah_magalhaes) Mii, posta mais, mas posta muito! A anciedade aqui, ta demaais sô ! SKAOSKOAKSOAKOSAKO beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eita esse lance de reencontrar o Luan não vai ser fácil, posso dá uma sugestão? Seria lindo se o Luan fizesse o show e no meio do show anunciasse que ia ser pai, ai ele chamava ela no palco e a Milena iria pra não causar mal impressão na festa, ai ele passava a mão na barriga dela, que seria a primeira vez e isso de certa forma poderia mexer com ela, e ai ele pedia desculpa pra ela não sei .. Mais esse lance de anunciar que vai ser pai na festa ia ficar lindo né? Posta logo nega.. e só faz isso se tiver gostado da ideia,pelo amor de Deus não pense que eu tô querendo me intrometer kkkkk

    ResponderExcluir