domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 57


Depois de algumas horas eu já estava chegando no quarto do hotel que o Luan estava! Assim que eu cheguei vi a porta aberta e entrei!

Milena: Amor?

Luan: Tô tomando banho, já saio!

Milena: Ta bom!

Coloquei o Breno q dormia, num berço q tinha ali, provavelmente o Luan devia ter pedido néh! Passou alguns minutos e o Luan saiu do banheiro com uma toalha na cintura e o cabelo pingando agua! Ele estava muito perfeito, meu Deus!

Luan: Tudo bem amor?- ele veio até mim e me deu um beijão de tirar o fôlego!

Milena: Tudo sim amor!

Luan: O susto passou?

Milena: Sim! O que vc resolveu em relação a Julia?

Luan: Eu liguei pro Anderson que é tio dela e expliquei pra ele e ele disse q eles iam internar ela!

Milena: Ai fico até mais tranquila! Tomara q ela melhore!

Luan: Depois de tudo o que ela te fez vc ainda deseja o bem pra ela?

Milena: Desejo sim amor, não podemos pagar mal com mal!

Luan: Gostei minha neguinha!

Milena: Tava morrendo de saudades!

Luan: Que tal matarmos ela agora msm?!- disse fazendo cara de safado!

Milena: Bem que eu queria amor...Mas o Breno ta ali ne´h?

Luan: Isso não é o problema!

Milena: Como não?

Luan: Vamos nos amar debaixo do chuveiro!

Milena: Que ideia incrível amor!

Luan: Bora então!

O Luan me pegou no colo e levou para o banheiro, tirou minha roupa na maior pressa, rancou a toalha q ele tava com ela, ligou o chuveiro, ficamos nos amando ali por horas até que eu ouvi o choro do Breno!

Milena: Para amor!

Luan: Mas agora q tava ficando bom?

Milena: O Breno tá chorando!

Luan: Vixi! Vamos lá então!

Nós secamos rápido e fomos ver ele!

Milena: Oi meu filhote, mamãe está aqui!

Luan: E Papai tbm!

Breno rachou de ir, como ele amava o bobo do  pai dele!

Milena: Espera um minutinho q mamãe só vai trocar de roupa e vai te dar mamá viu?

Troquei de roupa e o Luan tbm, penteei o cabelo e sentei na cama com o Breno e dei de mamá!

Luan: Ele é tão lindo néh amor?

Milena: É sim amor! Puxou vc!

Luan: Vc!

Milena: Não, vc!

Luan: Ta bom puxou nós dois!

Milena:É isso ai!

Luan: Amor?

Milena:Oi?

Luan: Ta anciosa pro casamento?

Milena: Muitessimo e vc?

Luan: Tbm, estes dias num to conseguindo nem dormir de tanto nervoso!

Milena: Nem eu!

O Breno tinha dormido, o coloquei no berço e fiquei namorando com o Luan mais um tempo, até q a Dagmar entra falando que...

E aí amores...apareci! kkk To muito triste msm viu! Eu sei q tem muita leitoras lendo por causa das visualizações, mas no capitulo  anterior só teve 2 comentários! Fiquei mega triste, agora eu só vou postar o próximo se tiver 6 comentários ou mais! Vcs não tao gostando não, podem falar, se tiverem criticas e sugestões!~Voltando a web: O Luan é muito safado néh?! Kkk’ O que será q a Dagmar queria hein?! Espero que gostem! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

6 comentários:

  1. esse luan mo romantico kkkkkkkkkkk aff tinha q a dag atrapalha kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. a dag coomo seeeeeeeeeeeeeeempre tem que atrapalhar. HSUAHUSHAUHUSAHUSA mi, não para de postar não, ce sabe que eu amo aqui >< beijãaaao! @achocolatadals_

    ResponderExcluir
  3. o que a Dada quer??
    maaaaaaaaaaaaaaaaais amor

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaa posta mais amor!!! Sera que a Dag que o que.To amando amor,continua.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÔ AMANDO.. Isso internem a Julia rsrs ESSE LU HEEIN... SEM VERGONHA ATÉ UMAS HORAS rsrsrs "Vamos nos amar debaixo do chuveiro!" rsrsrsrsrssrsr rachei aqui.. O que a Dag queria?? Posta mais negaa :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAA TO AMANDO !!!!! AINDA BEM QUE VÃO INTERNAR ESSA LOUCA DA JULIA! POSTA MAIS !!!!

    ResponderExcluir