sábado, 30 de junho de 2012

Capítulo 56 - Dedicado a todas as minhas leitoras lindas


Era a Júlia! Ela mesmo! Que eu iria fazer? Ela era muito perigosa, não iria deixa-la chegar nem perto do meu filho!

Milena: O que vc quer aqui hein sua vagabunda?

Júlia: Olha como vc fala cmg hein?

Milena: Qual o problema, eu estou dentro da MINHA casa!

Júlia: Sua nada, do Luan!

Milena: Minha e dele, tudo o que é meu tbm é dele!

Júlia: Mais queridinha isso tudo ficará pra ele daqui a alguns minutos?

Milena: Por quê?

Júlia: Por isso!

A Júlia tirou uma arma do bolso e apontou pra minha frente, o Breno estava vindo nessa direção, o peguei rápido e subi as escadas correndo, entrei no quarto e disquei o numero da portaria o mais rápido que consegui!

#Ligação On

Milena: Aqui é a Milena, peço que mandem seguranças pra minha casa agora!

Segurança: Já estão indo, qual é o problema senhorita Santana?

Milena: Tem uma louca aqui com uma arma!

Segurança: Já estamos chegando ai!

#Ligação off

Depois de poucos minutos, ouvi uma gritaria la em baixo e desci as escadas, eles estavam tirando a Julia de lá!

Milena: Vai embora sua desgraçada!

Júlia: Vc ainda vai se ver cmg sua estraga prazer!

Milena: A única que estraga prazer aqui é vc!

Eu estava com tanta raiva que fui até lá fora e cuspi na cara dela! A gritaria tava tao alta q em poucos minutos a Bruna e a Dona Marizete chegam lá em casa e eu conto0 tudo que aconteceu, elas ficam furiosas com a Júlia! Enquanto elas brincavam com o Breno eu liguei para o Luan, ele devia saber do que tinha acontecido!

#Ligação On:

Luan: Oi meu amor!

Milena: Oi lú!

Luan: Está tudo bem amor?

Milena: Tudo péssimo amor, eu preciso do seu abraço!

Luan: O que houve nega?

Milena: A julia Luan!

Luan: O que aquela vagabunda fez hein?

Milena: Ela veio aqui e apontou uma arma pra mim, eu corri para o quarto com o Breno e liguei para os seguranças que tiraram ela daqui na mesma hora!

Luan: Eu não acredito que ela fez isso!

Milena: Eu tô com muito medo Luh!

Luan: Vamos fazer o seguinte, arruma as suas coisas e as do Breno pra passar pelo menos dois dias na estrada comigo, daqui a duas horas o bicuço vai esperar vcs no aeroporto!

Milena: Ok! Eu te amo Lu!

Luan: Eu tbm te amo muito minha flor de lis!

Milena: Que apelido mais fofo amor!

Luan: Combina com vc! Quero muito aproveitar estes dias com vc!

Milena: E com o nosso filho néh?! Nem vem pensando safadeza!

Luan: Mais dá para dar uma fugidinha né amor?!

Milena: É! Vamos ver, vou desligar aqui para arrumas as coisas!

Luan: Ok! Beijos

#Ligação off.

Contei para a Bruna e a Dona Marizete que eu iria encontrar com o Luan, elas arrumaram o Breno pra mim e as coisinhas dele, enquanto eu arrumei a minha, tomei um banho rápido e coloquei esta roupa:

Penteei os cabelos, passei uma make leve, me despedi delas e fui para o aeroporto. Deixei meu carro no estacionamento e vi que o bicuço já estava ali! Atendi algumas fãs do Luan que me pararam por ali e depois embarquei...

E ai amores! Tive um tempinho e vim postar para vcs! Esta Júlia é uma sem noção néh, to com  muita raiva dela, queria que ela morresse ai na web! Kkkk’ sou do mal!  Espero que gostem do capitulo e deixem muitos comentários, pois isso me incentiva demais! Vou responder a pergunta do Giovanna aqui: - Então Gih bem que eu queria que fosse pra casa do Luan néh?! Kkk Mas na verdade não é, se tudo der certinho mesmo eu vou pra Orlando( um sonho tbm néh?) ! Obrigado por acompanhar a web! Ah e tô apaixonadíssima com sua web viu?! Haha!

Então é isso amores, talvez amanha eu poste mais! Beijokas e vivo vcs muitao!

2 comentários:

  1. OMG Me dá uma arma que eu mato essa Julia agoraaaa.. Que guria louca.. Se conforma que vcê perdeu o Luan.. Nossa foi arriscado a milena pegar o Breno e subir a escada com ele, ela poderia ter atirado nas costas da Milena.. mas graças a Deus deu tudo certo e tiraram essa louca dali.. mas sei que ela não vai sucegar.. Ainda bem que a Milena vai passar um dois dias com o safado do Luan rsrs.. Porque né.. depois desse susto ele ainda pensa em dá uma fugida rsrss. Bom, Orlando é o sonho de todo mundo né?? Já pensou encontrar o Luan lá?? Huum tomara que minha boca tenha poder rsrs.. Olha nega aproveite por nós duas.. E divirta-se.. Sua web tbm é demais.. e obrigada por elogiar a minha :) Um bjoo e boa viagem !

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de matar essa julia!!! Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir