sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 53


....com o Luan!

Milena: Meu amor, quanto tempo!- disse isso e corri pra abraçá-lo junto com o Breno.

Luan: Ownt meu amor, eu tbm estava com saudades !E ai filhão como vai- o Luan falava com o Breno q só ria- ele ta lindo néh nega?

Milena: Tah sim, igualzinho ao pai!

Luan: Uai pirralha num vai vim me abraçar não?

Bruna: Own meu maninho quantos saudades hein- disse a Bruna abraçando o Luan!

Luan: É! Mas então eu tenho uma coisa ótima pra falar com ceis!

Milena: O que?

Luan: Nós vamos lá pra Orlando amanhã!

Bruna: Sério?

Luan: Sim! Vai u, vc, Mih, Breninho, mãe e pai!

Milena: Que máximo meu amor, vamos nos divertir demais!

Bruna: Se vamos!

No dia seguinte todos já estavam prontos para embarcar, pegaram o avião logo a tardinha e partiram pra Orlando, na Flórida! Assim que chegaram lá, cada um foi para o seu quarto!

Luan: Nossa tô mega cansado!

Milena: Eu tbm, o Breno já até dormiu!

Luan: vamos tomar banho juntinhos amor?- disse o Luan com cara de safado!

Milena: Vamos sim!

Fomos para o banheiro e tomamos um banho com muito carinho e a saudade era tanta que ficamos por mais de duas horas ali só nos amando de uma forma bem intensa!

Assim que saímos, nos trocamos, eu dei banho e arrumei o breno e descemos para o saguão, onde encontramos o pessoal para irmos almoçar em um restaurante japonês q tinha ali perto! Quando chegamos lá a Bruna virou pra mim e falou no meu ouvido:

Bruna: A tarde de vcs foi boa hein!

Milena: Han?

Bruna: É vc ta com um chupao ai na nuca!

Milena: O que?

Bruna: ér! Isso msm, deu pra matar a saudade?

Milena: Oh se deu, mas eu nem tinha visto este vermelho aqui não!

Bruna: kkkkk

Fomos interrompidas pela Dona Mrizete q falou:

Marizete: Quando q vai sair o casamento hein?!

E ai amores, eu sumi,mas voltei, daqui em diante vai ser assim quando der pra postar eu vou postar e em Julho, na minhas férias eu prometo q tentarei recompensar vcs! Quero q comentem,  pq ultimamente tao tendo poucos comentários, ai eu fico até sem ânimo pra escrever mais! O que será q eles vão falar em relação ao casamento hein?! Obg por acompanharem a web, espero q nunca me abandonem! Beijos e amo oces demais da conta!

3 comentários:

  1. Espero que Luan se manifeste e diga que o casamento vai sair logo, logo.
    Que essa viagem seja ótima para todos.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. tem que sair casamento logo, ta perfeita a web nega

    by: Andressa @AllforYouLuan

    ResponderExcluir
  3. ahah eu tb espero que eles digam que o casamento é para breve :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir