domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 54


Luan: Ah mãe eu creio q seja breve néh Mih?

Milena: É!

Luan: Tive até uma ideia rapaz!

Milena: Qual amor?

Luan: Não vou contar não viu, é surpresa! Mãe a senhora pode ficar com o Breno hoje a  noite?

Marizete: Posso sim meu filho, sem problemas!

Bruna: oo Mih fica esperta q eu sinto q o Luan vai aprontar viu?

Luan: Fica calada piroca!

Milena: Obrigado por me alertar viu bru?! Vou ficar de olho aberto!

Bruna: É isso ai!Vc é das minhas!

Luan: Dá pra parar Bruna?

Bruna: III Luan estressa não, rilex viu?!

Neste momento todos riram da situação! Depois daquele almoço bem agradável, fomos para o Hotel descansar. Quando chegou a noite, eu arrumei o Breno e o Luan o levou até a Dona Marizete! Assim q o Luan chegou nós tomamos um banho bem gostoso, com muita malícia!kkk’ Em seguida o Luan vestiu uma calça de couro, um tênis da nike, uma blusa branca gola V e uma xadrez por cima. Eu fiquei assim:


Deixei meu cabelo solto mesmo e fomos para o lugar q o Luan queria me levar. Para já começar me surpreender nós fomos até o local de limousine, durante o percurso bebemos champanhe e ficamos em um clima bem romântico. Assim que ela parou, nós descemos e estávamos diante do show de fogos de artifício Wishes no Magic Kingdom onde também estva presente todos os personagens da Disney!




Fiquei encantada com aquilo tudo, até que o Luan tira uma caixinha vermelha do bolso com este anel:

E se ajoelha e fala: Milena Pereira Parreira, meu amorzinho, minha nega, minha vida, vc aceita casar comigo?

Eu muito emocionada com aquela situação mal conseguir falar, mas falei:

Milena: É claro que eu aceito meu bebê!

Em seguida o Luan foi chegando mais perto de mim, nossas respirações cruzaram e demos um beijão de cinema mesmo, muito romântico e gostoso!

Depois ficamos agarradinhos acabando de ver o show de fogos e em seguida voltamos para limousine e nos direcionamos para o hotel que estávamos, quando abri a porta do quarto me surpreendi...


E aí amores, ceis tao bem?! Então gostaram do pedido de casamento?! E o que será q surpreendeu Milena hein?! Só saberemos no próximo capítulo..kkkk’ Comentem bastante que o próximo vai ser muito caprichado 69’!Beijos e amo oces demais da conta, Mih!


5 comentários:

  1. Que pedido mais lindo.
    Acho que que surpreendeu a Mih, foi o quarto todo enfeitado com rosas, velas. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. own o pedido foi tao lindo *-* eu tb acho que o quarto está todo cheio de rosas e velas, bem romantico para finalizar aquela noite maravilhosa *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. ce me deivou curiosa ate eu quero isso kkkkkkkkkkk acho que o quarto ta romantico q nem as menina falaram eita q sonho @princesadonego isso ai é a cara do luan kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oi sou uma leitora nova da web e eu estou AMANDO esta fanfic eu acho que a surpresa do LUAN pra MILENA e o quarto enfeitado com petalas de rosas super romantico!!

    ResponderExcluir