sábado, 9 de junho de 2012

Capitulo 55


...O quarto estava com a iluminação de velas com tons vermelhos, várias pétalas de rosas no chão, champanhe, morango e tudo mais!

Milena: Vc me surpreende a cada segundo amor!

Luan: Mas esta noite é pra comemorar q estamos noivos!

O Luan foi chegando perto de Milena, prendendo ela contra a parede, começou a dar beijos com muito desejo e paixão ao mesmo tempo, foi caminhando até a cama e lá eles se amaram toda a noite!

No dia seguinte, eles acordaram a base de carinhos de ambos, se arrumaram, tomaram café e foram junto com os outros para o Animal Kingdom!

O Breno principalmente ficou encantado com todos os animais daquele lugar, era tudo muito mágico. A tarde eles foram para o parque do Harry Potter e aproveitaram bastante também, o Luan ficou encantado com tudo, pois era muito fã!

Vcs ficaram mais cinco dias lá na Disney e aproveitaram muito!



#Depois de 5 meses

 Milena: Breno desce dai agora!

Foi Milena fechar a boca e Breno cair noo chão, ele estava em cima do sofá e como não tinha muita firmeza nos pés acabou caindo no chão e começou a chorar! Milena ficou desesperada e correu para o hospital com ele, enquanto ele tava sendo atendido ela resolveu ligar para o Luan

#Ligação On

Luan: Oi amor!

Milena: Luan vc não acredita no q aconteceu!

Luan: O que foi Mih?

Milena: O breno caiu da sofá e eu estou no hospital com ele!

Luan: Como?

Milena: Ele subiu em cima do sofá e na hora q eu mandei ele descer ele virou!

Luan: Mas ele machucou?

Milena: Que eu vi não, mas ai eu trouxe ele néh, é melhor!

Luan: Concerteza amor, mas então tenho uma notícia boa pra te dar!

Milena: Qual amor?

Luan: A partir de amanha eu estou de férias!

Milena: Ain q máximo amor!

Luan: Vou poder aproveitar vc demais!

Milena: E eu vc! Amor vou desligar o médico ta vindo conversar comigo!

Luan: Ta bom, depois vc me liga!

Milena: Ok! Beijos e te amo!

Luan: Eu te vivo!KK

#Ligação off

Milena: E então doutor?

Médico: Ele está ótimo, só foi um susto mesmo!

Milena: Ai q ótimo ouvir isso!

Médico: Ele já pode ir embora viu?!

Milena: Uhum, obrigado!

Fui até a sala q o Breno estav, e ces acreditam q aquele muleque tava rindo?! Me fez passar aquele susto pra depois ficar rindo, igualzinho ao pai!

Voltamos pra casa, na hora q chegamos lá, eu liguei para o Luan e depois a campainha tocou e eu fui atender. Me assustei na hora, era a ....

 E aí amores?! Tudo bem com ceis, eu to ótima!kkk’ Mas então, tao gostando da web?! Vi que tem algumas leitoras novas por aqui néh?! Sejam bem vindas viw?! E ai, quem será que foi na casa da Milena?! Deixem suas opiniões no comentário e ate mais! Beijos e amo vcs muiterrimo, Mih!

7 comentários:

  1. A surpresa foi do jeito que eu imaginei. =)
    E esse Breninho? todo sapeca.
    Aposto que é a Júlia, que foi infernizar a Mih.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. é a julia aquela maluca kkkkkkk esse breno em kkkkkkkkkk ameiii hj viu me segui @princesadonego

    ResponderExcluir
  3. ahah a surpresa foi perfeita :D espero que nao seja a julia e sim o luan a chegar de viagem a fazer lhe uma surpresa :D Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. a surpresa foi do jeitinho que eu pensei eu acho que quem apareceu na porta foi a JULIA so pra infernizar msmo e o BRENO hein?! ta mto sapeca!!

    ResponderExcluir
  5. Amore voltei a comentar. é que tava sem net.. mas não deixei de ler claro ;) Nega que susto que meu xodô me deu tbm, esse Breno é sapeca igual o pai rsrs.. Lu tá de férias e quer aproveitar Milena né? Sei.. rsrsr.. Quem chegou?? Se for a Julia posso matar? rsrs Posta mais amore.. A sua fic tá demaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Esse Breno é sapeca igual o pai rsrs..Quem chegou?? Se for a Julia posso matar? rsrs Posta mais amore.. A sua fic tá ótima demaaaaaaais. Leitora nova : @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  7. Acho que fooi a Julia . Aproveitar a oportunidade e falar que a fanfic ta otima muitoo booa .

    ResponderExcluir