sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 52


...a Júlia, que já chega pegando o Breno dá cadeirinha q ele estava, eu fiquei com muita raiav e falei:

Milena: Solta ele agora Julia?

Júlia: Nossa ele não parece nada com vc, ele é lindo igual ao pai!

Bruna: Devolve o Breno pra Mih agora Julia, o Luan não vai gostar nada de saber disso!

Júlia: Eu só vou entregar ele por sua causa Bruna, e Milena eu só tenho uma coisa pra te falar: Abre seu olho, pq o Luan ainda vai ser meu!

Milena: Vai achando!

Nisso a Júlia foi embora, eu fiquei agarrada com o Breno e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto...

Bruna: Não fica assim não Mih! O Luan te ama, ela está com inveja!

Milena: É, verdade! Mas depois eu vou falar pro Lu pra ele abrir o olho q ela pode armar alguma coisa!

Bruna: É faz isso msm!

Depois de conversar um pouco com a Bruna nós voltamos pra minha casa. Quando chegamos lá ela foi dar banho no Breno pra mim enquanto eu ligava pro Luan.

#Ligação On

Luan: Oi amor, tudo bem?

Milena: Oi lú, tudo sim e vc?

Luan: Tbm! Tô me preparando pra mais um show!

Milena: Arraza como sempre! Mas eu tenho uma coisa pra te falar!

Luan: O que Mih?

Milena: Então é que hoje eu e a bruna fomos no shopping com o Breno e a Julia apareceu lá..

Luan: A Julia?

Milena: É!

Luan: Ela queria o que?

Milena: Ela falou q ela ainda ia ficar com vc e que o Breno nao aparece nada cmg!

Luan: Não liga pra ela não amor, eu nunca vou te deixar viu?! NUNCA! Eu te amo, ou melhor te vivo!

Milena: Eu te vivo tbm Lu!

Luan: Cadê o Breno?

Milena: Ele está lá em cima com a Bruna!

Luan: A Bruna ta ai?

Milena: Ta, seus pais foram pra Campo Grande ai ela veio ficar comigo aqui!

Luan: Ah, então ta beleza! Amor agora eu tenho q desligar, a Dagmar ta me chamando!

Milena: Vai lá amor! Beijos e te amo muito!

Luan: Beijos e também te amo!

#Ligação off.

Em seguida foi lá pra cima, troquei o Breno e dei de mamar pra ele enquanto a Bruna tomava banho. Rapidinho o Breno dormiu e eu coloquei ele em seu bercinho! Tomei meu banho e depois eu e a Bruna assistimos filme com pipoca e refrigerante!

#Depois de 2 dias...

Eu fui levar a Bruna no seu curso de moda e quando estava voltando pra casa, o Puff estava no jardim todo sujo de barro! O Breno riu demais da aquela cena, então eu resolvi levar o puff em um pet shop q tinha ali perto. Depois fui buscar a Bruna no curso e ela riu demais quando eu contei ela dá situação! Quando chegamos lá em casa abrimos a porta e demos de cara com...

E aí amores, aparecii! Desculpe por ta postando poucos capítulos mas é q ta muito difícil, mas vamos lá né?! Mas eai quem será q tava lá na casa da Milena?! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

2 comentários:

  1. Essa Julia! Ainda bem que a Mila contou pra Luan.
    Eu acho que é Luan que já está em casa.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. que nervos da julia... a mila fez muito bem em ter contado ao luan :D ahah gostava tanto que fosse o luan a fazer uma surpresa :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir