sábado, 5 de maio de 2012

Capitulo 49


Luan: Então é claro q eu aceito néh?!

Milena: Ain muito obrigado Lu! Vou marcar tudo direitinho e tenho certeza q as fotos iram ficar lindas e o nosso filho ira amar!

Luan: Mas com uma mãe gata e um pai gato num tem como não gostar néh?!

Milena: Convencido...Mas Lu depois temos q decidir como ele vai chamar!

Luan: Breno nega...

Milena: É Breno é bonito, então vai ser Breno!

Luan: Bora, estamos atrasados?

Milena: Vamos sim!

Depois de mais uma entrevista, o Luan fez um show a noite e seguimos para Londrina, como estava de madrugada eu acabei ficando na casa do Luan, no dia seguinte eu acordei com a Bruna me chamando!

Bruna: Bom dia Mih?

Milena: Bom dia Bruninha, tudo bem?

Bruna: Tudo sim e vc Mih?

Milena: Eu tô bem tbm! Mas, e ae novidades?

Bruna: Tenho uma..

Milena: Qual?

Bruna: Daqui a uma semana eu vou fazer a festa pra comemorar meu aniversário!

Milena: Que legal Bru!

Bruna: E vc vai viu?

Milena: Não te garanto pq com este barrigão q eu tô com ele é meio difícil!

Bruna: Ah mas vc vai sim! Eu vou pedir prro Luan levar vc e ficar colado no cê só pra vc ir!

Milena: Pra que isto tudo?

Bruna: Ué se caso vc passar mal o luan tá com cê e sem falar q como  ele vai ficar coladi9nho no cê ocê num vai perder esta oportunidade néh?!
Milena: Hahaha só vc msm Bru!

Bruna: Mas aqui pq vc num dá uma chance pro luan?

Milena; Ain num sei Bru, eu fiquei muito magoado com aquilo tudo!

Bruna: Mas o q vc queria q o luan fizesse pra vc perdoar ele?

Milena: Nem sei bru, acho q seria uma coisa q tocasse no meu coração e fizesse perdoa-lo!

Bruna: Atah, vou falar pra ele!

Milena: Num faz isso não!

Bruna: Eu quero ver vcs dois juntos logo, pq eu num aguento mais o Luan chorando no meu ombro mais!

Milena: Tadinho dle Bruna, mas ele chora msm?

Bruna: Chora por sua causa!

Milena: Nossa valeu viw?

Bruna: Haha pra ele acordar de bom humor vai lá e dá uns beijinhos nele!

Milena: Cê pirou de vez néh?

Bruna: Clario q não, é beijo no rosto néh?! É pq minha mãe pediu pra cordar ele pq ele tem uma reunião no escritório daqui a pouco!

Milena: Hum..

Bruna: Vc acorda ele? Por favor?

Milena: Ta bom vc venceu! Vou lá!

Bruna: Vc vai assim de camisola?

Milena: Vou, que que tem?

Bruna: O Luan vai pirar tadinho!

Milena: Vou deixar ele pirando então?!haha

Fui até o quarto do Luan, quando cheguei lá ele dormia igual a um anjo, to esparramado na cama, como eu ainda amava aquele garoto perfeito! Após sair do transi eu subi em cima da cama dele e começei a dar vários beijinhos no rosto dele, mas como ele não acordava resolvi dar um selinho e subi em cima dele!

Luan: Que gostoso acordar assim nega!

Milena: Agradeça a Bruna, pois foi ela q insistiu pra mim te acordar, pq vc tem uma reunião daqui a pouco!

Luan: É mesmo! Me dá um beijao pra mim acordar animado!

Milena: Não!

Luan: Só um vai!- e fez aquele biquinho mais gostoso do mundo!

Milena: Ta bom!

Fui me aproximando perto dele, peguei em sua nuca e começei um beijo muito gostoso, confesso q eu já estava com muitas saudades! Twerminamos o beijo com mordidinhas e selinho!

Depois de 1 semana....

E ai amores?! Sentiram minha falta?! Este final de semana eu tõ inspirada...kkkkk No próximo capítulo ´e o niver da Bruna e garanto q vcs vão amar o q vai acontecer, alguem já imagina o q vai ser?! Kkkk talvez eu poste a noite!Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

3 comentários:

  1. Milena trate de postar, qe eu tô curiosa aquuie \z KKKKKKKKKKKKKKKK' Tô amando :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que o Luan ia aceitar.. O nome do meu cuti é Breno ooownty, dá ele pra mim??! kkkk's A Bruna é esperta demais, concordo com ela, tá na hora deles voltarem.. Bruna, irmã, amiga e culpido kkkkkk's Rolou beijo huuuum.. Ai gente esses dois não decide vai ficar só no pega-pega? Nega uma ideia~~ não precisa usar se não quiser~~ tipo que tal o Luan pedir pra Milena voltar com ele no niver da Bruna, dia 3 de maio,aí pode sair a música 3 de maio, como se ele tivesse feito pra ela, aí ela aceita obvio e começa a sentir as contrações e ganha o Breno ooownty.. Posta mais :-)

    ResponderExcluir
  3. achei q eles tavam juntos e tipo ela beijou ele e depois beijakkkkkkkkkkkk mais eles s e ama né me fala sempre quan do tem cap novo @princesadonego

    ResponderExcluir