segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capitulo 48


Eu fui até o banheiro coloquei a langerie, penteei meus cabelo e sai rodando uma algema nas maos!

Luan: Que isso hein novinha?

Milena: Eu só tenho um coisa pra te falar: Esta noite eu sou ap0enas uma garota de programa!

Milena pegou os braços do Luan e algemo eles na cama e começou a tirar a roupa dele, o deixando nu, em seguida ela pegou uma pena e ficou passando por todo o corpo dele, depois ela tirou o seu sapato de salto e em seguida foi tirando a lingerie muito sexy! Em seguida subiu em cima do Luan e começou a rebolar em cima do Luan jr! Depois de muito brincar com o Luan, ela abre as algemas e deixa o Luan dar as suas investidas! Eles terminam a noite depis de muito amor!

No dia seguinte o Luan acorda primeiro e fica olhando todo bobo pra Milena, q acorda em seguida!

Milena: Bom dia Lu!

Luan: Bom dia nega!

Milena: Durmiu bem?

Luan: Melhor impossível!

Milena: Bora trocar de roupa para irmos para a entrevista néh?!

Luan: E sobre a noite de ontem?

Milena: Você gostou?

Luan: Muito! Isso quer dizer q vc me perdoo?

Milena: Não, lembra da frase q eu te falei!

Luan: Sim...

Milena: Então, bora?!

Luan: Uhum! Qual roupa é pra mim vestir?

Milena: Aquela q está pendurada ali!

Luan: Ta bom! Vou tomar banho!

Depois q o Luan tomou banho, eu tomei tbm e coloquei uma calça coladinha com uma batinha e um scarpien preto de veludo!

Luan: Tá linda amor!

Milena: Obrigado!

Luan: Como eu estou?

Milena: Muito lindo tbm!

Luan: Eu sei q eu sou gato!

Milena: Convencido nem um pouco néh?!

Luan: Nem sou!

Milena: Ah Lu, lembrei!

Luan: O que?

Milena: É q toda mulher quando está grávida tira foto com o marido mostrando a barriga para guardar de recordalção!

Luan: Hum..

Milena: Ai eu queria te perguntar se vc aceita fazer estas fotos cmg para quando o nosso filho crescer agente poder mostrar pra ele! Vc topa?

Luan: O q é q vc acha hein?

Milena: Ué num sei..

Luan: Então...

E aí amores sumi néh?! Pois é, a semana foi muito apertada pra mim e no final de semana eu estava muito cansada, mas não me abandonem por favor! Vou ver se posto alguns capitulos amanha! Agora voltando a web, será q o Luan vai acitar tirar as fotos com a Mih?! E gostaram da noite deles?kkk Beijos e amo oces muito, Mih!

4 comentários:

  1. Ameeeei o novo cap! E já a espera do proximo >< mais é claro que ele vai tirar as fotos, é o filhinho dele! E tenho certeza que a Mi vai desculpa-lo ! Beeijo @achocolatada_ls

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiii logicooo q ele aceita kkkkkkkk hj ce ta safada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Danadinha essa Milena. rsrs
    Com certeza ele vai aceitar. Eu acho. E ela deveria perdoar ele logo, fica beijando ele, dormindo com ele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa noite ela foi apenas uma garota de programa 0.0 kkkk's rachei com ela.. foi quente essa noite hein.. eles tem que voltar e ficar juntos.. É obvio que o Lu vai aceitar as fotos ele não é doido de não aceitar se não ele apanha ram kkkk's. Amando a fanfic nega.. Nunca vou abandonar rs.. Posta mais :)

    ResponderExcluir