domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 46


Quando nós estávamos entrando no quarto eu sem querer pensei alto:

Milena: Haha bem feito!

Luan: Bem feito o que nega?

Milena: Nada Luan, eu q pensei alto!

Luan: Agora fala o que é!

Milena: Eu já disse q eu não vou falar!

Nessa hora o Luan me pegou no colo, me jogou na cama e começou a fazer cócegas...

Milena: P..a..r..a Lu!

Luan: Só quando vc me dizer o que vc estava pensando!

Milena: Ta bom eu falo!

Luan: Então tá bom, mas se vc não falar eu vou continuar hein?!hahah

Milena: Então...é que vc não vai poder transar com nenhuma ppiriguete! Pronto falei!

Luan: kkkkkkk eu não acredito q vc está com ciumes MIh!

Milena: Eu não estou com ciúmes!

Luan: Ah não! Então é hoje que depois do show eu vou pra um motel!

Milena: Num precisa ter esse trabalho não, pode ficar neste quarto aqui mesmo que eu vou pro do Gutão!
Luan: Num faz isso de jeito nenhum nega!
Milena: Só num faço como vou fazer!

Peguei minha mala e sai arrastando ela até a porta do quarto, e quando eu j´pa ia abrir a porta o Luan pula na minha frente e pega a chave da porta!

Milena: Abre aqui agora!

Luan: Eu não vou abrir, pq vc não vai pro quarto do Guto!

Milena: Vou sim!

Luan: Não vai não...

E ele foi se aproximando de mim, nossas respirações cruzaram e o beijo aconteceu, era de desejo com muito intensidade. Aos poucos esses beijos foram se tornando quentes e o Luan foi me conduzindo até a cama, ele primeiro tirou minha blusa e quando ia tirar o meu short alguém bateu na porta, nos interrompendo!
Luan: Que droga!

Milena: Vai lá ver quem é!
O Luan foi até a porta e quando abriu era o Gutão!

Luan: Mas tinha q ser né?

Gutão: Que isso Luan!

Luan: O q é q vc veio fazer aqui?

Gutão: Eu vim te chamar para malhar ué!

Luan: Eu não vou malhar hoje!

Gutão: Ah mas vai sim, ou eu vou falar com a Dagmar!

Luan: Ta bom, daqui a dez minutos eu tô descendo!

O Luan fechou a porta e falou pra mim:;

Luan: Tinha que ser ele! Agora em vez de fazer cooisa melhor eu vou ter q ir malhar!

Milena: Vai lá vai, pu cê ficar mais gostoso!

Luan: Eu já sou gostoso!

Milena: Sempre é bom ficar mais!

Luan: Mas eu preferia fiicar aqui com vc pra continuar aquilo q nós estávamos começando!

Milena: De noite nós continuamos!

Luan: Sério?

Milena: Caso vc mereça!

Luan: Ain a noite podia chegar logo não?!

Milena: Podia kkk

Luan: Hoje vc tá safada hein minha nega!

Milena: Eu não sou sua!

Luan: Ah não?

Milena: Não!

Luan: Então vc é de quem?

Milena; Do Luan Jr!

Luan: kkkkkkkk eu vou ficar com ciúmes

Milena: Num precisa  não!

Luan foi malhar e eu fiquei pensando em algumas coisas para fazer daquela noite muito especial!

E aí amores, demorei mas postei néh?! A noite eu posto outro se der, pq minha semana tá muito cheia! O que será q a Milena vai aprontar nesta tal noite hein?! Espero que estejam gostando! Beijos e amo oces demais da conta, Mih*-*

3 comentários:

  1. Milena tá danadinha. Usando o Gutão pra fazer ciúmes em Luan. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ela ta certiiiiiissima, fazendo ciumes no Lulis. SHUAHUSUAUHSA @Achocolatada_LS aqui! Poosta mais minha Mi!

    ResponderExcluir
  3. ahah ri demais com este capitulo :D o luan com ciumes do gutao ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir