domingo, 1 de abril de 2012

Capitulo 40

Milena: Pra ser sincera com vc eu nem me lembro sabe- falei mentira só pra ver o q ele ia dizer!
Luan: Não seje por isso, hoje na hora q chegarmos no hotel eu te mostro viu minha nega, ai vc me fala!

Milena: De jeito nenhum Luan Rafael! Você tá muito safado pelo meu gosto!

Luan: Você tem medo de ver e não resistir néh?! Eu seii- e começou a rir disparado e eu o acompanhei!

Milena: Até parece, nem se acha né?!

Luan: Eu sei q o Luan Jr é gostoso!

Milena: Ta bom! Kkkkk

Luan: Eu te amo eternamente minha nega!

Milena: Luan vamos parando por aqui né?!

Luan: Já q vc quer assim né?!- e fez uma carinha de cachorro sem dono! – eu fui até ele e puxei a mão dele pra ele poder levantar, só q nossas respiram encontraram e eu não tie como evitar, rolou um beijão daqueles, quando terminamos com selinhos e mordidinhas ficamos olhando um para o outro rachando de rir!

Milena: Foi um beijo de amigos viu Lu?

Luan: Nossa eu vou querer esse beijo de amigo toda hora!

Milena: Para de brincadeira vai, vamos embora!

Nós dois fomos para o carro e o Luan acelerou, quando ainda faltava um pouco pra chegarmos no hotel o carro me fez o favor de estragar bem em frente a um motel!kkkk

Luan: Pifou, agora vamos ter q dormir no motel!kkkkkkk

Milena: Luan eu num quarto e vc em outro viu?

Luan: Capaz q eles vao deixar uma pessoas só em um quarto, aqui é um motel nega! Lugar de dois em um quarto!kkkk

Milena: Ta bom, mas o senhor tarado não vai aprontar nada hein?!kkkk

Luan: Tá bom! Só q eu não prometo nada tah! Eu não tenho culpa se vc é muito gostosa e me hipnotiza!kkkkk

Milena: Vamos entrar logo então, q eu to com muito sono!

Nós entramos no tal motel e pegamos a chave de u quarto pra nós, eu sabia q aquilo de dormir junto com o Luan não ia dar nada certo!

Assim q entramos no quarto o Luan disse q ia tomar um banho! Então eu fui deitar na cama pra esperar ele! Depois de uns 30 minutos de espera ele aparece só de box e com o Luan Jr enorme!kkk Eu quase tive um infarte! Socorrroooo meu Deus!

Milena: Luan vai colocar uma roupa logo!

Luan: Eu não nega! Tá calor demais!kkk

Milena: Ain Luan eu não vou resistir! Socorro meu Deus!

Luan: É assim q eu gosto negaa! Vai tomar banho pra nois conversar mais vai!

Milena: Eu to indo!

Fui pro banheiro e tomei um banho bastante demorado, o Luan queria me matar de uma vez né?!Quando eu sai do banheiro, o Luan estava mexendo no celular de barriga pra cima e eu tav só de calcinha e sutiã! O Luan quando me viu falou:

Luan: Assim vc mata o papai hein nega?

Milena: Ain Luan tu tá me deixando sem graça!

Luan: Esta é a intenção! 66”

Milena: Luan eu to com vontade de comer morango com chantily, vc coloca na minha boca? Alias você é o papai do bebê que está querendo né!

Luan: Claro meu amor, vem cá!

Eu deitei ao lado dele na cama,  ai ele pegou o morango e colocou chantilly e colocou na minha boca com toda delicadeza, depois eu fiz o mesmo com ele, que disse q queria tbm! Quando enjoamos de comer o canto das nossas bocas estavam sujas, ai nós dois combinamos q cada um limparia a do outro!kkkk

Luan: Deixa eu limpar a sua boca com aquele beijo de amigo?

Milena: Deixoooo! – ain eu não acredito q eu tinha falado aquilo! OMG

O Luan ficou por cima de mim e começou a me beijar, ain meu Deus q beijo mais gostoso! Ele começou a desabotoar o meu sutiã, mas eu me toquei e levantei rápido!

Milena: Isto não Luan, era só um beijo como amigos!

Luan: Ain nega vamos fazer isso com amigos tbm!

Milena: Não dá Luan!

Luan: Por que?

·         E aí amores!!! Capitulo bem grande né! O que será q a Milena vai responder pro Luan hein?! Até eu queria um beijo de amigo do Luan!kkkkk! Beijos e amo oces demais, Mih!

4 comentários:

  1. Eu também queria um beijo de amigo desses do Luan.
    Ela vai dizer que é por causa da gravidez, por causa da barriga. Mais nada a ver. pode fazer, numa posição confortável. E é até bom para o bebê, pra ele sentir que a cumplicidade e respeito entre os pais.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. continua nega!
    eu comentei errado kkkkkkk
    posta Mih

    ResponderExcluir
  3. KKKKK PUT´S QUE LUAN TARADOO, MAIS POW QUERIA UNS BEIJOS DESSES COMO AMIGO COLORIDO KKK foda foda MIH TÁ ARRAZANDOOO!!!
    ass: @luansantana_VB ( Vih aki )

    ResponderExcluir
  4. ahhh posta mais!!!! ahh deixa eles namoraremmmmmm só um pouquinho!!!! AHHHH please!!!!!

    ResponderExcluir