sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 39

Na hora que eu fui chegando perto do carro que a equipe tinha alugado pra gente o Luan já estava me esperando lá, e ele estava lindo como sempre, eu até perdi o meu rumo, mas o Luan me tirou dos meus pensamentos.
Luan: Vc tá muito gata hein minha nega?

Milena: Vc  acha?

Luan: Claro, com essa barriga fica mais linda ainda!

Milena: Brigado Lu!- falei com muita vergonha, estava parecendo uma adolescente no primeiro encontro!

Luan: Então vamos?

Milena: Vamos sim!

Entramos no carro e fomos em direção ao restaurante. Quando chegamos lá o restaurante estava fechado só para nós dois! Ficamos conversando sobre vários assuntos durante o jantar, toda hora o Luan me dava umas cantadas e eu mudava de assuntos, mas ele nunca se cansava.kkk

Luan: Nossa Mih vc é tão linda!

Milena: Ownt*-* Brigado Lu, mas vc que é?

Luan: Vc me acha bonito?- falou ele abrindo aquele sorrisão no rosto!

Milena: Eu acho Lu! Pq?

Luan: Por nada ué! E vc me acha gostoso?

Milena: Luan Rafael mais que pergunta hein?

Luan: Ué nega responde com sinceridade!

Milena: Ér... achoo

Luan: Jura?

Milena: Claro né Luan!

Luan: Vamos para próxima pergunta?

Milena: Depende!!!

Luan: Vamos ou não vamos?

Milena: Eu só vou falar que vamos pq ta bem divertido isso!

Luan: Então...O que vc acha do Luan Jr?

Milena: Acho o q?

Luan: Se ele é bonito ou feio, se ele sabe fazer a festa direitinho! “66

E aí amores, o q vcs acham q a Milena vai responder?! O Luan tá q tá hein?! E então amors o Luan ficou mais lindo com o novo corte de cabelo num ficou?! Amanhã vou postar dois capítulos! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

4 comentários:

  1. Pooooode postar, que eu ja top anciosa! @caah_magalhaes

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ele perguntou isso a ela. Esse Luan! kkkk
    quero só ver o que ela vai responder.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Esse Luan viiu? Olha a pergunta que faz, ate sei oqq ele vai falar depois que ela respondeer KK. O Luan ta muito safadinho ne? KK.
    Poosta maaiis Mih.

    ResponderExcluir
  4. esse Luan ta muito safado não acha?
    kkkkkk
    que pergunta que ele fez!kkkkkkkkkkkkkkk
    posta Mih!!

    ResponderExcluir