segunda-feira, 19 de março de 2012

Capitulo 37

Milena: Não dá pra desculpar Luan, eu posso falar que te desculpei, mas o meu coração não! Isso só irá mudar com o tempo!
Luan: Já que é assim, mas eu vou fazer de tudo pra te ter de volta, vc vai ver!

Eu já ia saindo do quarto do Luan, pois estava morrendo de vergonha, quando ele puxa o seu braço e fala:

Luan: Vamos numa balada hoje dps do show?

Milena: Não acho uma boa ideia Luan, com barriga não é bom ficar saindo pra esses tipos de lugares!

Luan: Então janta comigo em um restaurante japonês?

Milena: Deixa outro dia!

Luan: Por favor!- e fez aquele biquinho irresistível!

Milena: Então ta bom, mas dps do show viemos aqui, eu troco de roupa e nós vamos, pode ser?

Luan: Claro minha nega!

Milena: Então vou me indo Luan! Até daqui a pouco!

Luan: Não ta esquecendo de nada não?

Milena: Não, de que?

Luan: Do meu beijo!

Milena: Luan...

Luan: No rosto!

Milena : Então tá!

Eu fui em direção do rosto dele e quando beijei ele virou o rosto e acabou sendo um selinho! Eu me despedi dele que estava rindo atoa e fui para o meu quarto. Quando cheguei lá só fiquei pensando naquele selinho, como eu estava com saudades daqueles lábios macios que só ele tem, mas eu não podia me deixar levar por isso, pois ele me traiu! Rapidamente tomei meu banho, vesti uma calça jeans coladinho, uma batinha xadrez e um salto azul marinho e fui no quarto do Luan chamar ele, pois afinal eu teria que ajudar ele a olhar para a roupa do corpo.

Assim que cheguei à porta do seu quarto, bati e ele pediu pra me entrar. Quando eu entrei ele estava só de toalha!Quase que eu morri com a aquela cena e já ia virando pra me ir embora ele me piuxa e fala:

Luan: Pode ficar aqui!

Milena: Vou esperar voc~e troca de roupa primeiro!

Luan: Não precisa não, vc me conhece melhor do que ngm!

Eu fiquei rosada naquela hora, só o Luan pra me fazer passar tanta vergonha, Então eu fechei meus olhos pra esperar ele trocar, mas bem que eu queria estar vendo aquela cena magnifica! Depois que ele vestiu a cueca ele me pediu pra ajudar ele a escolher uma roupa. Então eu fui até o closet e peguei uma calça preta, com uma blusa de gola v branca e uma xadrez para colocar por cima e entreguei para ele vestir. Na hora que ele estava vestindo a calça ele disse que não estava querendo entrar, então eu perguntei:

Milena: mas Luan essa calça é o numero do seu manequim!

Luan: Mas é por causa de outra coisa!

Milena: De que então?

E aí meus amors, tudo bem?! Então será pq a calça do Luan não está querendo entrar? E ESSE JANTAR HEIN?! Vamos ver no que vai dar né! kkkk Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

5 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaais!!!POR FAVOOR!




    -@Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  2. a Calça naum quer entrar por causa do Luan júnior qe é mtt grande ! (66' haha' Posta mais amoor ! :D

    ResponderExcluir
  3. LuanJr, Luanjr HSAHUSUAHUSHAUHSAU Pooosta mais Mi minha linda! @Caah_Magalhaes @achocolatada_LS Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. maiiis ..
    by:Andressa @allforyouluan

    ResponderExcluir
  5. Nossa tô até com medo do que ele vai dizer. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir