sexta-feira, 23 de março de 2012

Capitulo 38

Luan: Do Luan Jr!- e deu aquela risadinha gostosa que só ele sabe dar!
Milena: Não me diz que é o que eu estou pensando?!- rachei o bico de tanto rir, será que era o que eu estava pensando?!
Luan: No que vc esta pensando nega?
Milena: Este é o nome dá sua intimidade?
Luan: É- ele disse isso com muita vergonha!
Milena: E quem criou esse nome?
Luan: Adivinha?!
Milena: Alguma de suas peguetes?
Luan: Claro que não.
Milena: Então foi quem?
Luan: As minhas fãs! – e começou a rir disparadamente!
Eu achei tanta graça naquilo que comecei a rir junto com ele, depois de alguns minutos rindo eu parei e perguntei pra ele:
Milena: E agora, o que vamos fazer pra dar um sossega leão nele?
Luan: Eu acho que ele só vai sussegar depois de fazer uma festinha!
Milena: Mas nós estamos em cima da hora pra mim poder me chamar uma garota propaganda! Então vamos fazer o seguinte, nós faremos um esforço pra colocar ele dentro da calça e na hora que o show terminar vc vai pro motel com alguma garota em vez de nós jantarmos- eu não acredito que eu tinha falado aquilo, eu não vou aguentar ver ele saindo com outra!
Luan: de jeito nenhum que eu vou deixar de jantar com vc nega!
Milena: Já que é assim Luan Jr vai ter que esperar um pouco pra sair da sua casinha! Kkk
Luan: Ou não!
Milena: Ah Luan para de me deixar na dúvida e acaba de vestir essa roupa logo!
Luan: Então ajuda a fechar a calça aqui ué!
Eu fui até o Luan e com muito esforço conseguimos fechar o zíper da calça, depois o ajudei a colocar a blusa, arrumar o cabelo e fomos. Quando chegamos no local do show, o Luan atendeu os fãs no camarim e fez o show, que foi um sucesso total! Assim que o show acabou nós voltamos para o hotel, onde cada um foi para o seu quarto para se arrumar para o jantar.
Quando eu chueguei no meu, tomei um banho bem rapidinho, vesti essa roupa;
Fiz está make;

E deixei meus cabelos soltos e passei um perfume bem cheiroso!
Depois de pronta eu fui me encontrar com o Luan no estacionamento...

E aí amores, tudo bem com vcs?! Então no que será que vai dar neste jantar hein?! Amanha eu posto mais, beijos e amo oces demais da conta, Mih!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIINN Mi! Eu amo aquii ! Eles devem voltar, ne? FGoram feitos um pro outro! @achocolatada_ls Beeeeeeeeeijo saudade s2

    ResponderExcluir
  2. Esse Luan júnior hein ?! (66' KKKKKKKKK'
    Posta mais Nega ' <3

    ResponderExcluir
  3. Esse Luan e esse Luan JR. rsrs

    Tem que rolar uns beijinhos nesse jantar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir