sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 34

Chegando lá ela estava comum a aparecia de cansaço!

Luan: Oii meu amor, tudo bem com vc?

Milena: Amor me conta, como q está o nosso filho?

Luan: Amor, então eu preciso de te falar néh?!

Milena: Mas é claro amor, fala logo o que aconteceu com o nosso filho?

Luan: Então ele não resistiu ao impacto e morreu!

Milena: não pode ser- disse abrindo a boca e chorando muito...

6 meses se passaram...

... e Milena estava muito bem com o Luan e ela já tinha se conformado com a morte do feto! Em uma manhã muito linda, mas que não trazia coisas boas, Milena acordou, fez as suas necessidades e resolveu ir até a cas do Luan,  para fazer uma supresa! Ela vai pra lá muito animada, mas quando abre a porta e vê aquela cena ela sai correndo dali aos prantos de tanto chorar! E se vcs estão pensando que ela viu o Luyan beijando uma loira vcs estão mais do que certas! Milena saiu sem rumo dali, e foi para a sua boutique, pois teria uma reunião muito importante que não poderia ser cancelada! Antes de descer do carro, ela passou bastante maquiagem pra esconder o rosto inchado! Assim que ela entrou lá ela foi avisada que o senhor já estava lhe esperando no seu escritório!

Milena; Bom dia, tudo bem com o senhor?

Carlos: Tudo bem sim, eu gostaria de te fazer uma proposta!

Milena: Qual?

Carlos: È que eu tenho uma empresa de moda estrangeita e estava precisando de uma estilista por um ano, e gostaria muito q fosse vc!

Milena: Uhum, mas é por quanto tempo?

Carlos: mais ou menos por um ano e meio!

Milena sem ao menos pensar aceitou, pois assim ela poderia esquecer o luan de uma vez por todas!

Milena: mas é claro que eu aceito!

Carlos: Então vamos assinar o contrato?

Milena: Claro.

Eles assinaram o contrato, conversaram sobre alguns detalhes e maracaram de Milena viajar daqui a três dias! Assim que Milena terminou de conversar com ele ela contou para suas funcionárias que ficaram surpresas pela noticia, mas Milena foi clara q não fecharia a boutique, ela iria mandar as coleções por e-mail! Em seguida Milena foi pra casa, quando chegou lá se deparou com o Luan na sala de sua casa!

Luan: Oi meu amor, que saudade q eu estava de vc!- ele foi até Milena para beijá-la, mas ela se afastou- Ué o que aconteceu?

Milena: Você ainda me pergunta Luan Rafael?

Luan: Eu não sei pq vc ta com raiva!

Milena: deve ser pq quando eu fui hoje cedo à sua casa eu te vi aos beijos com uma loira lá!

Luan: meu Deus, aquela doida é a minha ex Julia, ela que chegou lá me agarrando!

Milena: mas vc não recusou, pq eu vi que vc estava gostando muito!

Luan: Que isso Mih, me desculpa por favor, eu te amo demais da conta rapaz!

Milena: Quem ama não trai, Ah! E antes que eu esqueça de te falar, o nosso noivado termina por aqui e saiba q daqui a três dias eu estou indo para o exterior a trabalho e ficarei lá por um bom tempo!

E aí amores, tudo bem com vcs?! Entao eu sei que demorei pra postar, mas postei! Essa semana eu num postei pq quinta eu tive prova de matemática e fiquei me matando pra estudar a semana toda, mas enfim hj  o professor já entregou as provas e eu tire 9,8 valendo 10, e ele disse q vai arredondar, graças a Deus! Espero que estejam gostando da web, e que não me abandonem !Ah, e foi preciso eu fazer eles brigarem pq eu tive uma ideia aqui! Não sei se amanha vai dar pra postar, pq eu vou ter um niver e vou ficar o dia todo me produzindo, se não der domingo eu posto dois! E quem que quizer que eu dedique  o capitulo para ele ´´e só falar!Beijos e amo oces demais da conta, Mih!


4 comentários:

  1. espero que o lu lute pela milena... ele nao teve culpa, a culpa foi toda da julia... to ansiosa para o proximo capitulo! :D e gostava de um capitulo dedicado a mim *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOiii Mii ! Tava morrendo de saudade de vocë, e desses capitulos ! OMG, me deixa anciosa a cada instante ! HUSHUAHUSHUAHSUAU beeeeijao @Caah_magalhaes !

    ResponderExcluir
  3. Queri que quando ela chegasse no "estrangeiro" descobrisse que está grávida do Luan.
    E só voltasse depois que ganhasse o bebê.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Linda, peço licença para divulgar uma fic aqui. É a Amor de Melhor Amigo http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ da @MusicasPraLuanS . É muito boa!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir