domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 36

...E ele apareceu ali, diante daquela da porta. Eu fiquei em choque, e acho q ele também! Ele estava muito lindo. E agora?! Como eu vou trabalhar pra ele?! O contrato vale por dois anos! Meus pensamentos estavam confusos, e foram interrompidos por aquela voz perfeita.
Luan: Ér..Oi

Milena: O...O...oi- nossa que “oi” mais difícil de sair, controla-se Milena, pensava cmg!

Luan: Você quer entrar?

Milena: Acho melhor não!

Luan: Entra sim, já que você irá trabalhar cmg temos que conversar!

Milena: Já que é assim eu entro.

Eles entraram e Milena sentou em uma poltrona que havia ali e o Luan numa de frente.

Luan: Você está namorando?

Milena: Não e vc?

Luan: Também não! Você está linda grávida!

Milena: brigado- naquela hora eu também queria dizer o msm mas eu não podia, não depois de tudo o que ele fez cmg!

Luan: Mal me pergunte de quantos meses você está?

Milena: De 6 meses!

Luan: Posso saber de quem é essefilho que vc está esperando?

Milena: Olha eu não queria te falar, mas já que vc me perguntou eu vou responder, este filho é seu!

Luan: O que?- ele falou com uma cara de assustado!

Milena: Eu te entendo vc não precisa assumir esse filho, pode deixar que eu me viro.

Luan: Eu vou ser pai?

Milena: Vai sim!

Luan: Era tudo o que eu sempre quiz!- disse ele com os olhos marejados d’agua!

Milena: Hum...

Luan: Eu posso passar a mão na tua barriga?

Milena: Claro, alias esse filho tbm é seu, e ele não tem nada a ver com a nossa relação!

Luan começou a passar a mão na minha barriga, a mão dele era tão macia, como eu queria poder abraça-lo naquele momento!

Luan: Eu posso contar pra minha família e pros meus fãs?

Milena: Claro! Agora eu vou-me indo, daqui a pouco temos show!

Luan: Antes de você ir eu queria te perguntar uma coisa, posso?

Milena: Pode sim.

Luan: Me desculpa por favor, aquele dia foi a Júlia que me agarrou, eu não tive culpa!

E aí amores!!! Como vcs estão?! Eu sumi né, mas não me abandonem, é pq lá no colégio tá muito apertado e o meu tempo tá corridaço, mas sempre que der eu posto! Ah, e a partir dos próximos capitulos começo a dedicar os capitulos, quem quiser é só falar! E bem vidas as leitoras novas!Agora voltando a web, será que Milena vai desculpar o Luan? Deixem suas opiniões!!!Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

Um comentário: