domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 47

...Rersolvi ir numa loja que vende essas coisas para fazer brincadeirinhas com o Luan( obs: não sei o nome da loja pq eu nunca fui!kk) Chegando lá eu comprei uma lingerie pink sensual e outros acessórios! Quando eu voltei pro hotel o Luan já estava no quarto!
Luan: Onde vc foi nega?

Milena: Comprar!

Luan: O que?

Milena: Umas coisinhas para hoje a noite!

Luan: Ah é? Deixa eu ver?

Milena: Não!

Luan: Porque?

Milena: É surpresa!

Luan: Já que é assim!

Depois de muita conversa e o Luan ter me roubado vários beijos nós fomos nos arrumar para o show! Depois q eu separei o look do Luan eu fui para o banheiro colocar o meu.

Luan: Pode trocar aqui mesmo amor!

Milena: Claro que não!

Luan: Eu prometo fechar os olhos!

Milena: Já que é assim!

Eu começei a tirar minha roupa, mas como eu tinha certeza q o Luan tava olhando eu fui bem sexy!kkk acabei vestindo esta roupa:

Luan: Pode abrir os olhos?

Milena: Pode sim!

Luan: Gostei de ver!

Milena: Porque?

Luan: Você com um vestido mais longo, sem mosttrar as pernas!

Milena: Se quiser eu troco agora msm!

Luan: Não precisa, pode ficar assim pq só eu posso ver as outras coisas!

Milena: Para de se achar se não quem vai ter a noite maravilhosa vai ser o Gutão hein?

Luan: Parei!kkk

Em seguida fomos para a van em sentido ao show. Como sempre o show do Luan foi perfeito e mais uma vez  eu vi o Luan sem camisa na hora da segunda troca kkk! Depois do show voltamos para o hotel! Assim que eu abri a porta do quarto o Luan começou a me agarrar!

Milena: Pode ir parando...

Luan: Mas porque?

Milena: Primeiro eu vou ali no banheiro colocar uma coisa e já volto, fica quietinho ai na cama hein?!

E aí amores, mais um capitulo hoje!!! Então não sei se esta semana vai dar pra postar pq eu tenho duas provas pra fazer, uma ficha literária, duas cenas de teatro e dois trabalhos, ou seja to ferrada!Caso não der pra postar no final de semana eu recompenso vcs!kkkk O que será q a Mih vai aprontar hein? Deixem as suas opinioes...beijokas e amo muito vcs, Mih!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao vai poder postar D: ta muuuuuuuuuuuuuuito perfeito Mi! @Achocolatada_LS

    ResponderExcluir
  2. Tá danadinha essa Milena, não é? Ela só não pode esquecer que tá grávida e que tem que tomar mais um pouco de cuidado.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ahah eu acho que o luan vai gostar da noite :D beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Eita que a noite vai ser QUENTE.. Gutão gutão.. virou o ponto de provocação pra Milena deixar o Lu com ciúmes rs.. Posta mais Mih :)

    ResponderExcluir