terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 41

Milena: Eu ainda não estou preparada!
Luan: Já que é assim néh?!.. Mas tive uma ideia!
Milena: Fala sua ideia logo Lu!
Luan: Então vamos ficar abraçadinhos trocando alguns beijos?
Milena: Deixa eu pensar no seu caso...
Luan: Vamos nega, por favor!
Milena: Tá, tá! Vamos então!
Nós dois deitamos na cama e ficamos trocando vários beijos e abraços muito carinhosos, até que acabamos pegando no sono e dormindo.
No dia seguinte acordamos com o celular do Luan tocando, rapidamente ele levantou e atendeu!
#Ligação on
Luan: Oii Dag!
Dagmar: Luan aonde vc está?
Luan: No motel!
Daqmar: O que?! Com quem?
Luan: Ué com a Mih, com quem mais seria?
Dagmar: Vocês voltaram?
Luan: Não...É q o carro quebrou em frente o motel e como já estava tarde resolvemos dormir aqui!
Dagmar: Atah, rolou alguma coisa?
Luan: III dag já ta querendo saber demais!kkk
Dagmar: Então Luan venham pra cá pq daqui a três horas tamos indo pra Londrina!
Luan: Já já chegamos aí!
#Ligação off
Eu e o Luan trocamos de roupa rápido, pegamos um taxi e fomos para o hotel. Quando chegamos lá cada um foi para o seu quarto pra arrumar para partir!
Assim que eu cheguei no meu quarto eu deitei na cama e fiquei pensando no q tinha acontecido, e fiquei rindo atoa, mas na verdade eu ainda não havia perdoado o Luan! Depois de muito pensar, tomei um banho demorado e vesti esta roupa:
Arrumei minhas malas e desci para o saguão, onde todos estavam a minha espera! Em seguida fomos para o aeroporto pegar o bicuço! O caminho todo o Luan foi me dando umas cantadas e o Rober só rindo dele!kkk
Chegando em Londrina, pegamos o carro que estava a nossa espera e fomos para a casa do Luan, onde contaríamos pra todos que eu estava grávida, pois eu tinha ligado pros meus pais e eles tbm estavam lá!
E aí amores, como será que eles vão reagir com a noticia?Vão gostar ou não! Votem na enquete ai do lado! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!



4 comentários:

  1. Eles tem que aceitar. A Mih e Luan precisam do apoio deles. A Mih principalmente.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki nega! Continua ta bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aki! Muito boom isso nega posta mais . . .

    ResponderExcluir