sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 44

...Quando cheguei em casa troquei de roupa e deitei na minha cama e comecei a chorar disparadamente, será que eu estava com ciúme do Luan?!Não podia ser, mas porque eu fiquei assim depois que vi ele conversando com outra?!Aaa mas apesar de tudo ele nem está junto comigo, ele pode ficar4 com quem ele quiser, mas só acho que ele deve respeitar o filho dele que está na minha barriga néh?! No meio de tantos pensamentos e choros eu acabei adormecendo...
#Enquanto isso lá na mansão do Palhano:

O Luan era tão lerdo q nem se tocou q Milena estava com raiva de ter visto ele com outra e continuou ali!

A Bruna já estava cansada de tanto dançar e foi em direção ao Luan, que estava conversando com aquela loira ainda.

Bruna: Luan cadê a Mih?

Luan: Ela foi embora!

Bruna: Mas porque? AAA eu já sei  o que deve ser, eu não acredito que você fez isso Luan!

Luan: Mas eu não fiz nada!

Bruna: Magina néh, depois ainda diz que ama ela, coitada!

Luan: E eu amo ela mesmo!

Bruna: Ain Luan eu não quero discutir com vc, vamos embora pq amanhã cedo vamos saber qual é o sexo do bebê!

Luan Tá bom!

Eles foram o caminho todo discutindo, quando chegaram em casa cada um foi para seu quarto e dormiram...

#Volta  a ser narrado pela Milena:

No outro dia bem cedo eu acordei e me lembrei que eu ia descobrir o sexo do meu bebê, eu fiquei toda sorridente, mas quando lembrei do acontecido do dia anterior aquele sorriso desapareceu! Resolvi ligar prta Bruna antes deu me arrumar, para dizer que eu iria no meu carro msm e encontrava com ela lá!

#Ligaçãoon:

Bruna: Bom dia flor!

Milena: Bom dia Bruh! Tudo bem?

Bruna: To sim e vc?

Milena: è na medida do possível!

Bruna: Porque Mih?

Milena: É que ontem lá na mansão do palhano eu vi o Luan conversando com uma loira e fiquei triste, acho que el estava desrespeitando o nosso filho!

Bruna: Ain Mih assume que vc q está com ciúme!

Milena: Não, eu não estou com ciúme!

Bruna: Já que vc diz assim. Aqui daqui a uma hora eu e o Luan vamos passar ai pra irmos lá na clínica!

Milena: Não precisa passar aqui não, eu voou com o meu carro!

Bruna: Ah, então vc passa aqui e pega agente?

Milena: Passoa sim, daqui a pouco passo ai!

Bruna: Então ta bom, beijos!

Milena: Beijos!

Levantei da cama, tomei um banho bem gostoso, fiz minhas higienes, passei uma maquiagem básica, sequei o meu cabelo e vesti está roupa:

Desci e tomei café com os meus pais. Em seguida peguei a chave do carro e fui até a casa da Bruna. Minha entrada já estava liberada e Bruna mais o Luan estavam me esperando na porta.  Assim que parei o carro, o Luan entrou na frente e a Bruna atraz!
Luan: Oi amor, tudo bem?
Eu finge que nem ouvi, o ignorei!
Bruna: Bom dia novamente Mih!
Milena: Bom dia Bruh!
Bruna: Não vai responder o Luan não?
Milena: Depois de ontem, não!
Luan: Mas eu não fiz nada amor, e msm se fizesse, nós não estamos mais juntos, pq vc não quer!
Milena: Ah Luan me poupe néh?!
Luan: Então me diz pelo menos o que eu fiz?
Milena: Você ficou conversando com aquela loira ontem lá na Mansão do Palhano!
Luan: E vc está com ciúmes?
Milena: Claro que não?
Luan: Então o que é que tem eu ficar com ela?
Milena: Você ficou com ela? Eu não acredito nisso!- e uma lágrima acabou caindo em meus olhos e o Luan foi com a sua mão para secar, mas eu não deixei!
Luan: Vc está morrendo de ciúmes né nega, mas eu não fiquei com ela!
Milena: Eu não estou com ciúmes!
Luan: Se vc não está com ciúmes pq q é q vc ficou toda decepcionada me vendo conversar com uma mulher?
Milena: O nosso bebê que ficou com ciúme do pai dele!
Luan: kkkkk ah sei, mas diz pra ele q eu não fiquei com ela não, eu só estva conversando com ela como amigos!
Milena: Acho bom!
Depois de tanto discussão acabamos chegando na clinica e eu entrei para fazer o ultrasson acompanhada do Luan e da Bruna!
Médica: Olha o coraçãozinho do seu bebê aqui!
Luan: E o que é doutora?
Milena: É uma menina?
Luan: Ou um menino?
Médica: É...
E aí amores, eu sumi néh?! Pois  é estes dias eu estava revoltada, mas já passou! Vcs acham que vai sr uma menina ou um menino? Deixem seus comentários que talvez a noite eu posto outro! E ah, a Milena vai se vingar do Luan tbm, vai fazer ele sentir ciúme dela tbm, aguardem!kkkkk Beijokas e amo oces muito, Mih!

3 comentários:

  1. Quero mais Milena !
    trate de postar outro viu ?! tô curiosa \z haha'

    ResponderExcluir
  2. Nao some mais nao viiu Mi ?! SHUAHUSHUA ta perfeito demaaais! Acho que vai ser menino, Breno, e corinthiano, logico! @achocolatada_ls !

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vai ser menino :D ahah posta mais amor, quero ver o lu com ciumes :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir