quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitulo 43

Bruna foi comigo para minha casa. Nós iriamos nos arrumar e o Luan iria passar lá na hora marcada para irmos para a Mansão do Palhano! Assim que chegamos lá fomos fazer as unhas. A minha ficou assim:

E a da Bruna assim:

Depois nós lanchamos e a Bruna foi tomar banho e em seguida eu fui. Assim que terminei começamos a fazer as maquiagens, que ficaram bem chamativas e lindas e também arrumamos os cabelos que ficaram super naturais. E enfim fomos colocar a roupa, eu fiquei assim:



E a Bruna assim:

A Bruna logo ligou pro Luan que falou que já estava saindo da casa dele. Esperamos alguns minutos e o Luan chegou. Assim que ele bateu o interfone nós fomos até o carro dele, e quando nos aproximamos ele falou:
Luan: Mas vcs tão lindas demais hein rapaiz!
Bruna/Milena: Obrigada Lu, tu tbm ta lindo!
Luan: Então vamos?
Bruna: Bora!
A Bruna foi atrás e eu fui no banco da frente junto com o Luan que estava dirigindo. Rapidinho chegamos lá na mansão do Palhano e fomos para o camarote. Estava um pouco vazio!
Bruna: Gente eu vou ali encontrar com minhas amigas!
Luan: Juizo em Bruna, tô de olho!
Milena: iih Luan deixa ela aproveitar!
Bruna: Fui!
A Bruna saiu e ficou só eu e o Luan, estávamos bebendo refri msm! O Luan puxou papo:
Luan: Nossa nega vc ta perfeita viu, é a grávida mais bonita q eu conheço!
Milena: Ownt meu nego vc q é perfeito!
Luan: Repete ?
Milena: O que?
Luan: Que eu sou seu nego!
Milena: Meu nego, só meu nego!
Luan: Mih pq vc não me perdoa?
Milena: Eu já te expliquei Luan e não quero falar mais sobre isoo! Vou ali no banheiro e já volto!
Luan: Ta bom!
Eu fui até o toalet, usei o banheiro e quando eu estva voltando eu me deparo com o Luan conversando com uma loira, eu fiquei morrendo de raiva. Fui até ele pra me despedir, eu iria embora!
Milena: O Luan eu tô indo!
Luan: Mas já nega?
Milena: Já!
Luan: Espera ai q eu vou te levar!
Milena: Não precisa, pode ficar com essa ai eu vou de taxi!
Disse isso e sai correndo e entrei no primeiro taxi q eu vi...
E aí amores, o Luan tinha q ficar conversando com a loira? E ai o q será q vai acontecer? Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

7 comentários:

  1. Peerfeito :)
    oo Luan tinha qe ficar conversando com essa loira néh, tomara qe dê td certo e o Luan e a Mih fiqem juntos (yn)

    ResponderExcluir
  2. Adorei ela com ciúmes. Mais esse Luan não perde tempo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Eu descordo das amigas ai em cima.Tipo o Luh ta fazendo de tdo pra agradar a Mih e ela trata ele desse jeito poxa ele ta carente mas tambem so estava cv com a loira se estivesse beijando ate tava razao pra vcs mas nao foi isso qe aconteceu.. Mas foi bom isso acontecer pra Mih percebe qe se continua com esse jogo ira perde-lo logo...

    ResponderExcluir
  4. O Luan vai apanhar hein ?! KKKKKKKKKKKKKKKK'
    Posta mais muié, ta perfeito ! :D

    ResponderExcluir
  5. Amandoooooooooooo a web muito linda parabéns continua que eu to curiosa pra ver o que vai acontecer bjs

    ResponderExcluir
  6. perfeeeita essa web
    posta mais?

    by: Andressa (@AllForYouLuan)

    ResponderExcluir
  7. Olha eu de volta \õ/ Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar haha Ta parei!! rs Esse Luan viu vou te contar haha.. Faz ele ir atrás dela amore.. Posta mais.. A web ta lindaa

    ResponderExcluir