quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capitulo 42

Assim que o Luan abre a porta de sua casa, todos ficaram surpresos, pois ninguém sabia que eu estava grávida! Depois de muito silêncio minha mãe vira e fala:
Marinês: Vc está de quantos meses minha filha?

Milena: De 6 meses mãe!- ela veio até mim e acariciou a minha barriga e me deu um abraço muito forte.

Marizete: Então quer dizer q eu vou ter um netinho ou netinha?

Bruna: E eu vou ser titia?

Amarildo: E eu vovô?

Milena: Sim! Todos vcs vão ser isso q falaram!

Todos vieram até mim e me deram um forte abraço e ficaram acariciando a minha barriga, o Luan ficou até despercebido coitado!

Thiago: Mas então minha filhotinha, vc e o Luan voltaram?

Milena: Ér..é não! Nós só somos bons amigos!

Marizete: Então ta joia, vcs sabem o q fazem!

Marinês: Filha vc vai voltar lá pra casa?

Milena: Olha mãe quando eu tiver aqui sim!

Marinês: Mas vc vai pra onde?

Milena:É que eu trabalho com o Luan agora, então eu vou ficar viajando!

Amarildo: Que legal hein Mih!

Milena: É! O bom que o Luan vai acompanhar melhor a gravidez!

Bruna: Mas é menino ou menina Mih?

Milena: Bruna cê acredita q eu nem fiz o ultrasson ainda!

Bruna: Então nós vamos fazer amanhã msm!

Luan: E eu vou junto viu?

Bruna: Ta bom meu maninho mais lindo do mundo!

Milena: O Bruna o bebê ficou com ciúme viu?

Bruna: O bebê ou vc Mih?

Milena: O bebe néh?!

Após colocarmos o papo em dia, o Luan e a Bruna me chamaram pra ir na mansaõ do Palhano e eu acabei aceitando...

E aí amores, o q será que vai acontecer lá na mansão do palhano?! Continuem votando na enquete ali ao lado! E sejam bem vindas as leitoras novas, espero q estejem gostando!!! Beijos e amo oces demais, Mih!*-*

4 comentários:

  1. Viiixe ! Cada dia melhor que o outro ! TO AMAAAAAAAAAAAAANDO >< @Achocolatada_LS

    ResponderExcluir
  2. Curiosa pra saber o qeu vai acontecer nessa masão.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir