sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 45

Médica: É...é um menino!

Todos naquele momento deixavam lágrimas escorrem pelos seus rostos!

Milena: Ain estou muito feliz, eu vou ter um menininho correndo pela casa!

Bruna: E eu vou ter um sobrinho!

Luan: Ele vai ser gato igual ao pai!

Bruna: Se parecer com vc tenho dó dele, ele tem que parecer com a Mih!

Milena: Vai ser muito lindo!

Luan: Mas é claro, uma mãe gata e um pai gato!

Milena Obrigado pelo elogio!kkk

Médica: Milena a senhorita já pode trocar de roupa!

Eu fui até uma sala e troquei a minha roupa, voltei para sala da médica e ela disse que estava tudo bem com o bebê, em seguida fomos embora. No carro...

Luan: Como ele vai chamar amor?

Milena: nem sei, vc tem alguma ideia?

Luan: Eu acho Breno muito bonito!

Milena: É bonito, depois nós decidimos direitinho!

Fomos para a casa dos meus pais e contamos a novidade e depois na casa dos pais do Luan, todos ficaram muito felizes. Eu e o Luan fomos olhar uma casa para mim, eu moraria no condomínio do Luan msm! A casa q eu comprei foi assim:
E daqui a um mês, a arquiteta entregaria a casa toda mobiliada!
Depois disso, eu fui para minha casa e o Luan para casa dele, e no dia seguinte iriamos partir cedo para uma turnê de shows novamente! Levantei no raiar do dia muito bem disposta, tomei um banho relaxante e resolvi fazer um look pro Luan ficar morrendo de ciúmes de mim, seria legal!kk Fiz uma maquiagem básica , mas linda! Sequei os meus cabelos e fiz uns cachos na ponta e vesti este look:
                                                                 (com um salto mais baixo)
Eu sabia q o short estava curto, mas eu iria com ele, só pra ver o Luan babar! Tomei café com os meus pais e fui pro aeroporto. Quando cheguei lá, por um milagre de Deus o Luan já estava lá, ele ficou me incarando.
Milena: Bom dia a todos!
Todos: Bom dia Mih! Bora?
Milena: Bora!
Todos nós estramos dentro do bicuço e eu sentei ao lado do Luan de propósito.
Luan: O senhorita Milena, este short não está muito curto não?
Milena: Está calor né Luan!
Luan: Podia vestir um maior!
Milena: O que é que tem eu vestir short curto, eu não sou comprometida!
Luan: É sim!
Milena: Ué posso saber com quem, eu ainda não sei!kkk
Luan: Com o nosso filho, como vc msm disse ele merece respeito!
Milena: Voce está é com ciúme Luan!kkkkk
Luan: Que ciúme, só estou falando a verdade!
Milena: Sei!
Depois de um tempinho nós pousamos em uma cidade de são paulo, para pegar o Gutão, o novo personal treiner do Luan!
Ele entrou dentro do bicuço e ficou conversando cmg e o Luan rachando de ciúmes!
Gutão: Tem namorado?
Milena: Não sou solteira!
Gutão: E de quem é este filho q vc está esperando?
Milena: Do Luan!
Gutão: Ah ta! Mas tú é muito gata viu, nem sei como o Luan foi perder uma belezura dessa!
Luan: Pode parar por ai senhor Guto, se não vai ser demitido no teu primeiro dia de trabalho hein?
Gutão: Calma Luan!
Depois de um tempinho já estávamos no Rio de Janeiro, e como faltou quarto no hotel, eu tive q ficar no msm q o do Luan! Bem feito pra ele, não iria dormir com nenhuma piriguete...
E aí amores, não disse q postaria outro? O que vai dar estes doois juntos no msm quarto hein?! E agota tadinho do Luan ainda tem o Gutão no meio da jogada, kkk! Espero que estejam gostando, Beijos e amo vcs demais da conta, Mih! S2

6 comentários:

  1. ahah so mesmo a mih :D os dois com ciumes e culpam a dizer que deve respeito ao bebe :D espero que eles façam as pazes, mas estou a ver que o lu ainda vai ficar muitas vezes com ciumes por causa do gutão :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Que fofo ele com ciúmes do Gutão. Mais o Gutão é gatinho.. se cuida Luan! rsrs
    Esses dois no mesmo quarto.. sei não, viu?!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. haha amei vc falando do Gutão, e o Luan com ciumes! E esse dois no msm quarto, do jeito qe o Luan é safado sei nao?!
    Ta perfeitoo *

    ResponderExcluir
  4. Já pode postar mais não vou ligar >< IOJSAIOSIOIAOS, to amando ;D ( @FcUmBeijoLS_ )

    ResponderExcluir
  5. Huum GUTÃO delíciaaa.... Luan com ciumes é tão lindo haha... Eles vão dormir no mesmo quarto?? sso não acontece cmg rs.. Acho que vai ter uma recaída rs.. Posta mais nega:)
    By: Giovanna Simon

    ResponderExcluir