sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capitulo 51


Todos foram para a maternidade vê o neném e em seguida para o quarto que a Milena estava.
#Narrado pela Milena

Eu estava ali no quarto anciosa para ver o breno, quando vejo o Luan entrando assim com o breno:


Eu fiquei muito feliz com aquela cena e peguei o Breno em meu colo, ele era lindo igualzinho ao pai!


#5meses se passaram...

Meu relacionamento com o Luan estava a mil maravilhas, Luan estava cada vez mais carinhoso comigo, talvez seja pelo fato de termos ficado tanto tempo separados! O Breno estava uma gracinha, todo mês faziamos fotos dele em um studio, nesse mês as fotos q eu mais gostei dele foram essas, apesar de todas as outras terem ficado lindas também!

Nesse mês o Luan ainda não tinha vindo em casa, pois a sua agenda estava muito cheia, ele chegaria penas daqui a 5 dias! Resolvi neste dia levar o Breno um pouquinho na casa dos avós maternos! Chegando lá toquei o interfone e quem venho atender foi a Bruna:
Bruna: Oiii mih! Oi Breninho da titia!!
Milena: Oi Bru! Tudo bem?
Bruna: Tudo sim! Vem, entra!
Milena: Seus pais estão aí?
Bruna: Não, eles foram para Campo Grande!
Milena: Atah, porque vc não vai lá pra cas ficar comigo enquanto eles não voltam?
Bruna: Vou sim ué, vc me espera arrumar as minhas coisas?
Milena: Claro!
Bruna: Então vamos lá no meu quarto!
Chegamos no quarto da Bruna e enquanto ela arrumava as suas coisas eu ficava brincando com o Breno na cama, o qual ficava dando aquelas risadas mais gostosas do mundooo! Quando a Bruna terminou, resolvemos dar uma passadinha no shopping.
Muitos fãs do Luan pediram pra tirar foto com o Breno, e eu claro deixei! Fomos comer comida japonesa, e estava tudo bem até q aparece...
E aí amores?! Gostaram do capitulo? Desculpa pela demora, é que estava um pouco sem ideia, mais agora surgiu!kkk Quem será que apareceu ali hein?! Ah eu queria avisar pra quem me pediu pra acompanhar a fic Quando chega a noite q eu estou acompanhando! E o Gih, o Breno é só meu viw?! Bjus, amanha tem mais e amo vcs demais da conta, Mih!

4 comentários:

  1. Breno muito lindo. Deve ter sido alguma ex do Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aparece? quem aparece? posta mais nega ahah deixaste me curiosa :D espero que nao seja ninguem para estragar o relacionamento do luan com a milena ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QE LINDO O BRENO E EU TENHO CERTEZA QE FOI ALGUMAS DAS EXS DO LUAN =@

    ResponderExcluir
  4. Breno que lindo ooooooooonwt >< entao, tambem to achando que pode ser alguma das exs do Luan, ou até dela mesmo !! Mi, acho que hoje eu posto outro pra ti, tá amor? @Achocolatada_LS aqui :*

    ResponderExcluir