quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capítulo 78

...Quando acordei, olhei no relógio e já era quatro da tarde. Levantei, fiz minha higienes e coloquei esta roupa:

Em seguida fui chamar o Lu, q dormia feito um anjo...

Milena: Amorzinho...-dava leves beijinho no rosto dele

Luan: Bom dia minha vidinha, q bom acordar assim, tava sentindo falta!

Milena: Awn' Boa tatrde já Lu, se arruma ai e desce eu vou ver ocmo o Breno está!

Luan: Ta joia neguinha!

Saí ali do quarto e fui até o da Bruna e adivinhem...Ela mais o Breno tavam brincando de se esconderem um do outro junto com as primas do Luan.

Milena: Boa tarde galerinha to mal! haha'

Todas me dejaram boa tarde tbm, o Breno veio correndo pro meu colo e elas me falaram q já tinham almoçado e q queriam fazer uma coisa diferente...

Milena: Então q tala irmos até a cachoeira e fazer um piquinique?

Bruna: Boa...Bora trocar de roupa moçada?

Milena: Vou lá chamar o Luh e o resto do pessoal e já já vamos.

Avisei para todos, q acharam uma grande ideia, a dona Marizete foi preparar a cesta para levramos e enquanto isso eu e o Luh fomos pro quarto nos arrumar. Primeiro vesti uma sunguinha no sapeca do Breno, depois vesti meu biquini na cor floral e coloquei uma saída por cima e já o Luan falou q ia de Bermuda msm, pq se não as tias dele iriam ficar apertando a bunda dele...Eu nem morri de tanto rir néh?!

Enfim, depois q tudo estava pronto seguimos caminhando para a cachoeira q era linda. Todos já foram direto para água, incluse eu, o Luh e o Breno. Ficamos lá brincando e segurando o Breninho para ele bater as perninhas e o bracinho. Estava tudo muito bem até q eu percebi q tinha uma coisa puxando meu pé...

Milena: Luh tem um trem puxando meu pé!

Luan: Rapaiz do seu eu vou mergulhar para ver o q é!

O Luh ficou um tempão debaixo da água e quando ele voltou ele disse:

Luan: É uma rede amor, vou pegar uma faca para cortar aguenta mão.

O luh saiu correndo com o Breno q ficou com a Marizete, por sorte a Marizete tinha levado uma faca e então com a ajuda de todos conseguiram cordar a rede e me levaram carregada para a grama.

Luan: Vc ta bem amor?

Milena: Agora sim, nossa pensei q fosse um bicho!

Luan: Eu tbm!

Amarildo: Graças a Deus ta tudo bem msm!

Ficamos ali por mais algum tempo e depois voltamso para a fazenda, para juntarmos as coisas e voltarmos para casa.

Assim q chegamos em Londrina o Luan já passou na casa dele pegou as coisas dele e fomos para a nossa casa. Lá eu ajudei ele a arrumar tudo, e quando já tinhamso tomado banho, jantado e o Breno já estava dormindo, o Lu resolveu entrar no twitter para avisar as negas q nós tínhamos voltados.

As negas ficaram super felizes com a notícia... Como eu e o luh estávamos muito cansados caímos no sono. De madrugada eu ouvi uns barulhos muito estranho no corredor, levantei para ver o q era e me assutei...


E aí amors, tudo bem com ces? Eu to mais q otima kkkkk', para falar verdade eu nem sei pq! Mas e ai tão gostando da web?! Me repondem: Vcs querem q vá até qual capítulo? Enfim, espero q tenham curtido o capítulo e o q será q a Milena viu no corredor hein? Quero 3 comentários para o próximo!!!Beijitos e vivo vcs, Mih =D
 

3 comentários:

  1. Viiiiixe, agora pegou hein Mih? Mas acho que ela viu o Breno acordado, ou algo do tipo.. nao faço ideia! @_LSmyprince

    ResponderExcluir
  2. aaain ta muito bom amor comtinua ta bjos!! @jojohta2000

    ResponderExcluir
  3. gostei muito amor to amando continua assim !! @paixaoLSamorLR

    ResponderExcluir