domingo, 28 de outubro de 2012

Capítulo 77

...Luan: Cê ta me trollando?

Milena: Claro q não Luh, eu já te perdoei e quero voltar com vc! É verdade seu bobo...

O Luan começou a pular em cima do banco e quando viu q eu estava só rindo dele, ele veio até mim e falou:

Luan: Posso fazer com vc o q eu queria fazer há muito tempo?- o Luan nem esperou eu responder e me tascou um beijão de tirara o fôlego.

Ficamos nos beijando por muito tempo, mas o clima começou a esquentar até demais e antes q acontecesse eu falei:

Milena: Luh vamos ir pra festa daqui a cinco minutos já é meia noite!

Luan: Mas aqui tá tão bom...

Milena: Depois nós continuamos da onde paramos, mas agora vamos!

Saímos do carro e fomos para onde o pessoal já estava com as taças e champanhe na mão para brindar o ano novo. O Luan foi pegar as taças para nós e eu peguei o Breno no colo. EStava bem distraída brincando com o Breninho, quando o Luh chegou por traz de mim e me puxou junto dele pela cintura.

Na hora q deu meia noite estouraram o champanhe, todos brindaram e desejaram um feliz ano novo.

Para completar a minha felicidade, o Luh me puxou para um beijo na frente de todos, todos aplaudiram felizes por termos voltado. Quando terminamos o beijo, o Luh virou pra mim e falou:

Luan: Eu te vivo pra todo sempre minha neguinha!!!

Milena: Eu tbm te vivo eternamente meu nego!

Ficamos mais um tempo ali curtindo a madrugada com trocas de carinhos de ambos, até q o Breno dormiu no meu colo e eu chemei o Luan pra gente subir pra coloccar ele na cama!

Fomos até o quarto q eu estava, coloquei um pijaminha no Breno e arrumei o seu bercinho direitnho e o coloquei lá.

Luan: Bora pro meu quarto?- luan falou com uma cara se safado, eu já sabia o q ele queria , mas resolvi fazer de desentida!

Milena: Pra q Luh?

Luan: Ué pra terminarmos o q iamos começar no carro!

Milena: A nem tô cansada!

Luan: Eu Num acredito viu?!- ele fez um cara de bravo e foi saindo do quarto.

Milena: Boa noite amor!

Ele nem me respondeu de tão enrraivado q ele estava, mas eu entendo ele, ele devia ta com muita vontade de fazer a mor néh?! E é claro q eu não ia deixar ele querendo...

Coloquei ua langerie pink e um ropão por cima e fui para o quarto dele. Quando eu cheguei lá ele estava mexendo no celular e para chamar sua atenção eu falei:

Milena: Essa noite vc é todo meu viu meu gatinho?!

Nessa hora ele olhou pra mim com uma cara de surpresa, safadeza e muito desejo. Fui até a cama, tirei o meu ropão e joguei longe e começei a rebolar em cima dele só para provocar. Ele ficou só olhando, mas ficou muito excitado e partiu pro vamso ver kkk'. Tirou toda a sua roupa, ficando nu e fez a mesma com a minha, e ai vc já sabem néh?! Nos amamos o resto da madrugada inteira e quando vimos q o por do sol estava acontecendo fomos para a janela e ficamos abraçados ali.

O cansaço tomou conta de nós dois, e resolvemos dormir, pois afinal tinhamos tido um dia e tanto...

E aí amors, tudo bem com vcs? Desculpem-me por não ter postado antes, mas ta ai! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eles voltaram!!!!!!!!! E tiveram uma noite e tanta hein??!! Quero 4 comentários para o próximo capítulo! Beijos e amo vcs, Mih s2!!!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COMEÇO DE ANO LINDO QUE ELES TIVERAM!!!! @jhennypires amiga da Caah

    ResponderExcluir
  2. Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw que coisa mais linda os dois juntos!! To curiosa pra depois do primeiro dia do ano >< @_LSmyprince

    ResponderExcluir
  3. onwt' muito fofo amei amei amei!! to anciosa para o oto! rsrs

    ResponderExcluir
  4. amei este capítulo ta fofo demais da comta! to anciosa pro procimo! s2 @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir