sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 71


Resolvi ir até lá e vi uma cena muito linda, o Luan estava sentado na grama com o Breno na sua frente e cantando para ele. Eu fiquei tão emocionada que fiquei ali, observando tudo. Até q o Luan começou a mexer no celular dele e depois de alguns minutos recebi uma mensagem do meu admirador da balada kkk’, nela estava escrito assim:

“Curtindo a noite gata?”

Respondi:

“Um pouquinho e vc?”

Percebi q o Luan tornou a mexer no celular e em seguida recebi outra mensagem:

“ Tbm! Fazendo o q?”

“Observando uma cena linda!”

“Posso saber qual?”

“ Ér.. o pai do meu filho estava cantando para ele agorinha!”

“Eu num acredito...Acredita q eu estava fazendo isto com o meu filho agora msm!”

Fiquei um pouco assustada, será q o meu admirador era o Luan? Não era possível, mas era muita coincidência mesmo! Mas eu ia arrumar um jeito de descobrir!

Fui até o Luan e falei:

Milena: Tudo bem Luan?

Luan: Sim!

Milena: Vc esta triste, pq ta com uma cara nada boa!

Luan: Um pouco...

Milena: Quer compartilhar?

Luan: Ér...então Milena eu queria q vc me perdoasse de verdade, é tão ruim passar a noite de natal brigado com alguém q eu gosto muito!

Milena: Entendo o seu lado, mas é muito difícil perdoar o q vc fez cmg!

Luan: Pisei na bola feio com vc, desculpe-me mais uma vez. Só queria passar esta noite com um clima menos tenso entre nós dois, se é q me entende!

Milena: Entendo sim, eu prometo q vou tentar!

Luan: Obrigado! Vamos lá na sala pra vc tirar umas fotos minha com o Breno pra postar pras minha negas?

Milena: Claro, vamos lá!

Fomos até a sala q tinha a árvore de natal rodeada de presentes, não tinha ninguém lá! Luan fez cada posse com o Breno com o gorrinho do papai noel, me divertir muito tirando as fotos!

Luan: Quer q eu tire sua com ele tbm?

Milena: Claro!

Entreguei o meu iphone para o Luan e ele tirou algumas fotos minha com o Breno e em seguida falou:

Luan: Vc ta linda!

Milena: Anw’ Obrigado Luan, vc tbm! Adorei o visual, arrumou sozinho?

Luan: Uhum! Aprendi com vc!

Milena: kkkkk! Só vc msm, vamos lá pra fora!

Quando chegamos lá fora as primas do Luan pediram pra carregarem o Breno e eu deixei, o Luan foi tocar umas modas com o pessoal e eu fui até a Bruna q atav mexendo na internet e falei:

Milena: Bruninha eu preciso de um favor seu?

Bruna: Qual Mih?

Eu então contei pra ela tudo o q eu suspeitava q o Luan podia ser o meu admirador da balada!

Bruna: Mas qual é a sua ideia?

Milena: Eu pensei assim, na hora q o Luan já estiver dormindo vc pega o celular dele e vê se as mensagens recebidas são iguais as q eu mandei?

Bruna: Entendi...pode deixar q eu te ajudo!kkkk’

Milena: Na hora q eu penso q arrumei outro homem...

Bruna: Pra vc ver, é coisa do destino! E agora q eu tô lembrando, no dia q vc deixou o Breno lá em casa o Luan saiu pra balada msm!

Milena: Mas uma suspeita!kkk’

A ceia de Natal, foi ótima, em seguida teve o amigo oculto, o Breno tinha saído com o Luan, todo mundo falou q foi marmelada, eu sai com o Amarildo, a Bruna com uma tia dela, O Luan com a mãe dele assim foi.

Já estava quase amanhecendo quando todo mundo foi para o seus devidos quartos dormir. Eu me deitei com o breno enquanto a Bruna ia até o quarto do Luan olhar o q eu tinha pedido. Depois de alguns minutos, a Bruna voltou com uma cara bem surpresa:

Bruna: Vc não vai acreditar?!

Milena: É ele ou não Bru?

Oiiii amores, vcs tão bem? Postei um capítulo bem grande para compensar vcs pelos dias q não postei, realmente eu estava sem tempo!E aí, vcs acham q é o Luan ou não? Vcs descobriram no próximo capítulo, q eu vou postar depois q tiver 2 comentários! Beijos e vivo vcs, Mih!

Um comentário: