segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 73


...a Marizete chega com o Breno chorando no colo dela!

Marizete: Hum...o Mih o q vcs tão fazendo aqui?

Milena: Viemos conversar!- falei toda sem graça.

Marizete: Mas vcs num estavam brigados?

Luan: Ér...mas estávamos falando do Breno!

Marizete: Sei...Mas então Mih o Breno acordou assustado e num quer parar de chorar!

Eu peguei o Breno no colo dela e agradeci, assim ela foi embora e ficou só eu, o Luan e o Breno.

Luan: O q será q ele tem?

Milena: Eu acho q é os outros dentinhos q estão nascendo, ai incomoda mesmo!

Luan: O q tem q fazer pra ele parar de chorar?

Milena: Arrumar um brinquedinho de borracha pra ele morder!

Luan: Vc trouxe?

Milena: Uhum, vou subir pra pegar lá no quarto!

Luan: Vou com vc!

Milena: Mas Luan...- ele me interrompeu:

Luan: Q q tem? Eu só quero ver ué!

Milena: Ta bom! Vamos...

Subimos para o quarto, o Luan ficou distraindo o Breno enquanto eu procurava. Quando eu achei, eu coloquei o brinquedinho de borracha na mão do Breno, q parou de chorar na hora!

Luan: Vc é uma mãe perfeita Mih!

Milena: Obrigada, tento dar o melhor de mim!

Luan: E consegue, sou muito feliz por um dia ter casado com vc!

Milena: Mas agora estamos separados, devido a sua burrada!

Luan: Eu sei! Vc vai assinar o divórcio quando agente voltar?

Milena: Num sei!

Luan: Eu só peço q vc pense no meu pedido de perdão antes, pq depois pode ser muito tarde!

Milena: Ta bom!

Ficamos ali brincando com o Breno, até q a Bruna entra no quarto.

Bruna: O q vcs tão fazendo juntos? Pra mim estavam brigados!

Luan: Estamos brincando com o Breno!

Milena:Ér..

Bruna: Mas vcs voltaram?- falou ela com um sorriso no rosto!

Luan: Ainda não, mas eu já pedi perdão!

Milena: E eu vou pensar na resposta pro pedido! Kkkk’

Bruna: Entendi...

Luan: Bom eu vou ir tomar banho, pq daqui a pouco nós vamos ir até um restaurante q tem aqui perto!

Bruna: Tá, eu tbm vou para o banho! Fuii

Milena: Tchau Luan!

Luan: Tchau, até daqui a pouco!

Milena: Até!

Assim q a Bruna terminou de tomar banho, eu banhei o Breno e coloquei nele uma blusa de manga comprida branca, uma jaqueta de couro por cima, uma causa de couro tbm e uma botinha. Arrumei o cabelo dele parecido com o do Luan e pedi pra Bruna correr o olho nele enquanto eu me arrumava.

Tomei meu banho, coloquei está roupa:
Fiz uma make assim:
Arrumei o cabelo solto mesmo e desci. Quando cheguei lá na sala só estava o Luan!
Milena: Cadê o resto do pessoal Luh?
Luan: Já foram, mas eu fiquei te esperando!
Milena: Porque?
Luan: Pra te perguntar se eu posso ir com vc em seu carro, pq o meu tá fazendo um barulho estranho!
Milena: Pode sim! Bora...
Fomos para o meu carro, eu fui dirigindo. Pra quebrar com aquele silêncio, eu falei:
Milena: Vc ta cada dia mais forte hein?
Luan: Vc gostou?
Milena: Uhum!
Luan: É tudo pra vc meu amor!
Milena: Haha’ Até parece néh Luan?! Vc parece q bebeu e ficou louco!
Luan: Louco por você!
Uiiiii! E ai amores, tudo bem com vcs? Então desculpem-me por não ter postado antes, mas é q sexta eu fiquei na casa da minha tia o dia inteiro, sábado de manhã eu fui pro salão e atarde pro niver de 1 aninho do meu primo e no domingo eu fui pro shopping e cheguei tarde! Mas enfim, o capítulo ta ai! O q será q vai acontecer hein? O clima esquento agora kkkk’! Posto o próximo depois de 3 comentários! Beijokas e vivo vcs, Mih s2!!!

3 comentários: