sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 72


...Bruna: É ele msm!

Milena: Eu não tô acreditando!

Bruna: Eu tô, e ele ainda salvou o seu número como “Amorzinho” acredita?

Milena: Sério?

Bruna: Uhum!

Milena: Mas o q eu faço agora hein?

Bruna: Eu acho q vc devia conversar com ele e esclarecer tudo!

Milena: É isso q eu vou faze- falei já me levantando mas a Bruna segurou minha mão.

Bruna: Deixa pra amanhã, ele já tá dormindo igual a uma pedra!

Milena: Ta bom...kkkk’ Bora dormir?

Bruna: Bora, Boa noite ex cunhadinha!

Milena: Só vc msm, Boa noite!

Na tarde do dia seguinte eu acordei com o Breninho chorando.

Milena: Que foi meu bebê? Bora tomar banho?!kkk’

Dei um banho no Breno, coloquei uma roupinha fresca nele e pedi para a Bruna, q já estava acordada, para ficar com ele até eu me arrumar. Tomei uma ducha lavando o cabelo, fiz minhas higienes e coloquei este look:
Depois de pronta peguei o Breno com a Bruna e fui sentar com ele em volta da piscina, para dar de mamar!
Depois de alguns minutos q eu dei de mamar com ele, o Luan apareceu!
Luan: Bom dia Mih!
Milena: Bom dia Luh! Dormiu bem?
Luan: Sim e vc?
Milena: Mais ou menos!
Luan: Porque?
Milena: Depois eu vou conversar com vc direitinho!
Luan: Ta joia! Posso entrar com o Breno na água?
Milena: Pode sim, deixa eu deixar ele só de cueca!
Luan: Ta bom!
Enquanto eu tirava a roupinha do Breno o Luan tirou a sua blusa e já deu um pulo na piscina e em seguida eu entreguei o breno pra ele. Eles ficaram lá brincando na água por muito tempo, pois as primas e parentes do Luan chegaram e completaram a farra! Era só risos.
Na hora q o almoço ficou pronto, eu peguei o Breno e o troquei de roupa. Dei comidinha para ele e depois eu almocei e fiz o Breno dormir, colocando-o no quarto debaixo.
Estávamos todos conversando na sala, até q o Luan me chama:
Luan: Mih vamos lá para a gente conversar?
Nesta hora todo mundo olhou para gente como se estivéssemos aprontando alguma coisa.
Milena: Vamos sim!
Eu e o Luan fomos andando até chegar em uma árvore q tinha uma sombra enorme, sentamos lá msm e eu comecei a falar:
Milena: Então Luh é q eu tô achando q o cara q eu beijei na balada e que ta a  fim de mim é vc!
Luan: O q?
Milena: É isso msm, pega o seu celular e vamos olhar para vc ver, as mensagens q eu mandei para o meu admirador q na verdade era vc ta ai!
Luan: Nossa eu nunca imaginei q era vc!
Milena: Nem eu!
Luan: Como ficamos?
Milena: Do msm jeito q estava antes, vamos fingir q nada aconteceu, é melhor!
Luan: Tá! Mas aquele beijo da balada marcou demais pra mim!
Milena: Pra mim tbm!
Luan: E eu continuo com o meu pedido de perdão viu? E eu só queria te falar q eu estava daquele jeito com vc pq os meninos da banda falaram q eu nunca seria capaz de trair vc e como eu sou orgulhosa eu cai nesta deles, fazendo a pior burrada da minha vida!
Milena: Então tá explicado!
Luan: Vc me perdoa?
Milena: Vou pensar no seu caso, já pensou se a mulher da balada não fosse eu?
Luan: E nem se o homem não fosse eu?
Caímos na gargalhada e por um instante o Luan foi aproximando o seu rosto do meu e quando já estávamos quase nos beijando...
Aaa eu de volta! Vim postar mais um capítulo para vcs, apesar de não ter tido o tanto de comentários pedidos no capítulo anterior, mas é pq não sei se amanhã vai dar para postar, se der eu posto outro! Gostaram das revelações, kkk’ O q será q interrompeu o beijo q ia rolar entre eles hein?! Quero 3 comentários para o próximo, beijos e amo vcs, Mih!

Um comentário:

  1. Eu sabia que era o Luan. Não acredito que alguém vai atrapalha-los.

    Yana

    ResponderExcluir