segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 75

...o meu cavalo saiu em disparado e a única coisa q eu consegui fazer foi gritar:

Milena: Socoooooorrrooooooooooooo!

Luan: Eu já vou Mih!

O Luan veio correndo no cavalo dele até q me avistou, mas o cavalo já tinha me jogado no chão, eu tava toda suja de terra vermelha...

Luan: Machucoou Mih!

Milena: Acho q não, mas meu pé ta ardendo acho q desloquei!

Luan: Posso de carregar para colocar vc em meu cavalo e te levar até a casa?

Milena: Se vc puder fizar este favor pra mim eu vou ficar muito agradecida!

Luan: Então é pra já!

O Luan me pegou no colo e colocou-me no seu cavalo e foi galopando comigo até q encontramos o pessoal, eles perguntaram o q tinha acontecido, ai eu os contei. Em seguida, eu e o Luan retornamos para a casa. Quando chegamos lá ele me levou carregada até a sala, onde a Marizete estava.

Marizete: O q aconteceu com vc Mih?

Eu contei tudo pra ela, depois o Luan tirou meu sneaker pra mim todo cuidadoso, a mãe dele passou uma pomada e depois ele enfaixou!

Luan: Amanhã já vai tá melhor, vc vai ver!

Milena: Tomara, não quero passar o reveillon como pé assim!Obrigada por tudo Luh?

Luan: Magina, era o mínimo q eu podia fazer para a pessoa q eu mais amo nesta vida!

Milena: Awn' Fico te devendo esta!

Luan: Vou cobrar hein?

Milena: Pode cobrar!

Luan: Já sabe a resposta q vai me dar na noite de amanhã?

Milena: Uhum!

Luan: Vc num pode adiantar não?- ele fal9ou com uma carinha de pidão e com um biquinho muito fofo!

Milena: Nem sonhando! O nosso combinado foi amanhã!

Luan: Ah então ta bom, aguardo ancioso!

Milena: kkk' Vc é muito bobo Luh!

Luan: O bobo q vc ama néh?!

Fiquei toda sem graça, ainda bem q o breno chegou lá engatinhando!

Milena: Vem cá na mamãe bebe?

O Breno veio até perto de mim no sofá eu peguei ele no colo e fiquei brincando com ele, q ria de dar gargalhas...O Luan ficou todo fofo observando!

Milena: Luan, cê quer me ajudar a dar banho no Breno?

Luan: Claro vamos lá!

O Luan me ajudou a caminhar até o quarto e levou o Breno no colo. Assim q cheguei lá preparei a banheira com uma água bem morninha e o Luan colocou o Breno q já estava sem roupa lá! Começamos a dar banho no Breno, até q o sapequinha deu um tapa na água q me molhou toda, o luan para variar começou a rir sem parar!

Milena: Breno olha o q vc fez menino, e seu pai ainda ri!

Luan: Mas é q vc ta mais gata assim, com a blusa transparente!

Milena: Seu safado!

Terminamos de dar banho no Breno e o Luan trocou ele enquanto eu tomava banho. Assim q acabei, troquei de roupa e fui até a beira da piscina brincar com o Breno e com o Luan de bola.

O Dia terminou bem tranquilo, fomos todos deitar cedo, pois afinal amanhã madrugariamos devido a noite de ano novo.

No dia seguinte acordei bem disposta e fui até o quarto do Luan para levar o Breno para acordar ele e nem me toquei q estava com uma camisola transparente mostrando minha langerie!

Entramos no quarto e ficamos chamando o Luan, quando ele acorodu ele riu todo bobo e falou...

E aí amores, tudo bem com vcs? Mais um capítulo postado, espero q tenham gostado! O q será q o safado do Luan vai falar hein? A Mih e o Luh tão cada vez mais proximos néh?! Ah, e vcs não perdemk por esperar, no próximmo capítulo a Milena dará a resposta do pedido de perdão do Luan...Posto amanhã se tiver 3 comentários! Beijos e amo vcs, Mih s2!!!

5 comentários:

  1. Quero que eles se resolvam logo. Com certeza Luan vai uma piadinha por causa da roupa dela.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah continua amor *-* @ls_ateofim Carol

    ResponderExcluir
  3. Certeeeeza que eles voltam >.< e logico que ele vai falar da roupa! USHAHUSHAHUSHAU fic perfeita u_u @_LSmyprince

    ResponderExcluir
  4. CARA, EU SOU APAIXONADA PELA SUA FIC, NA BOA! @caahmagalhaes_

    ResponderExcluir