terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capítulo 76

 ...Luan: Que bom acorda assim, com meu dois amores!

Milena: Awn' Só vim por causa do Breno tá?

Luan: Uhum, sei!

Milena: Num é filhão?

Luan: Oiiiii filho, tudo beleza com cê?- Luan pegou o Breno no colo e ficou fazendo carinho nele, até q depois de me arreparar muito falou:_ Num precisa vim assim pra ficar atentando o Luan Jr não viu?

Milena: JESUS! Eu esqueci q não tinha trocado, perai q eu vou lá trocar!

Luan: Num precisa não, isto tudo ai é meu!

Milena: HAHAH' Vc q pensa!

Luan: Sua gostosa!

Milena: Normal, mamãe passou açucar em mim(8'- fiz um biquinho nessa hora só pra atentar ele!

Luan: Ai meu Deus, eu não vou resistir e vou te agarrar aqui na frente do Breno hein?

Milena: Cê num é nem loko, eu mato vc!

Luan: Mata de amor néh?

Milena: IIi Breno, vamos embora pq seu pai já acordou safado viu!

Luan: Deixa ele aqui comigo e vai pro SPA com as meninas!

Milena: Jura?

Luan: Uhum! Mas fica bem mais gata do q vc já é pra hje a noite hein?

Milena: Pode deixar viu bb!Fui, cuida bem do Breno hein?

Luan: Deixa comigo!

Me arrumei, toemi café junto com todo mundo e em seguida eu, a Bruna, a Marizete, as primas e as tias do Luan fomos para um SPA q tinha ali perto e só voltariamos a noite. Eles haviam contratado várias pessoas para organizarem a festa de Reveillon!

Depois de já termos relaxado bastante, fomos nos embelezar.O meu cabelo ficou assim:


 
 

(OBS: SEm esta tiara q nao sei o nome!kk')
 
As unhas assim:



E o look foi esse:

Todas já estavam prontas, então partimos para a fazenda. Quando chegamos lá, fomos elogiadas por todos os homens, mas eu achei estranho e só o Breno q estava lá com o Amarildo, o Luan não estava. Resolvi perguntar pro Amarildo se ele sabia do Luh;

Milena: Amarildo cê viu o Luh?

Amarildo: Ah, até tinha me esquecido...Ele pediu pra te entregar isto- nesse momento ele me entregou um papel, onde estava escrito:

" Estou te esperando dentro do seu carro para saber qual foi a sua resposta!Beijos"

Sorri toda boba ao ler isso, pedi o Amarildo pra cuidar do Breno enquanto isso e fui em direção ao meu carro! Entrei pelo lado do motorista e o Luan tava sentado ao lado!

Luan: Vc ta muito gata!

Milena: Obrigada!

Luan: Mas bora parar de enrolação, vc aceita o meu pedido de perdão ou não?

Milena: Ér...então Luan é muito difícil pra mim, pq apesar de tudo vc me traiu!

Luan: Ah, eu sabia q vc não ia aceitar, como eu fui me iludir pensando q vc aceitaria!

Milena: Eu não disse isto, aliás eu aceito o seu pedido de perdão sim...


Ahhhhhhh, a Mih aceitou o pedido de perdão do Luh! Irru......Qual será a reação dele hein??? Espero q vcs tenham gostado e continuem comentando! Quero 3 comentários para o próximo capítulo hein?! Beijos e vivo vcs, Mih!*-*

5 comentários:

  1. Aeeeeeee! Ainda bem que ela perdoou ele! To achando sir o Luan vai chegar mais peto dizer q nao vai svojstven de novo, e depois beijar ela. E por fim, o ultimo eu te vivo do ano!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela aceitou. agora o Breno vai poder crescer com os pais juntos. E espero que Luan não cometa mais nenhuma burrada.


    Yana

    ResponderExcluir
  3. SUa fanfic ta perfeita parabéns, doida pelo proximo capituloo acho q seu um dia acabar eu morro kkk Bjoo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOR VAI CONTINUA. LEITORA NOVA By:helen

    ResponderExcluir