sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 74


...Fiquei com muita vergonha naquela hora, senti minhas bochechas corarem, e o Luan para não deixar barato falou:

Luan: Tá vendo, vc tbm ta louquinha por mim, não tenho dúvidas...

Milena: Até parece néh?!

Luan: Eu sei q vc me ama e q o nosso amor é incondicional...

Milena: Ta bom Luan, vc venceu!

Luan: Então vc ainda me ama?

Milena: Amo!

Luan: Mas eu não!- na hora q o Luan disse isso me deu vontade de voar no pecoço dele e o enforcar, mas me controlei um pouco e disse:

Milena: Eu sabia! Eu sou uma idiota msm!

Nesta hora o Luan colocou o seu dedo na minha boca e falou:

Luan: Eu te vivo minha nega!

Recebi estas palavras como um choque muito bom, não sabia o q dizer, ainda bem q havíamos chegado no restaurante.

Descemos do carro e fomos em direção a mesa q todos estavam...

Bruna: Vcs demoraram hein?

Luan: Q nada!

Bruna: Aposto q ficaram se agarrando no caminho, conheço bem vcs! - todos da mesa olharam para nós sorrindo!

Luan: Eu bem q tentei sabe Buh, mas foi sem sucesso!

Ainda bem q o garçom chegou, fizemos os nossos pedidos e começamos a relembrar das coisas do fundo do baú...

Até q o Luan lembrou de quando nos conhecemos na balada das negas, q ele gosotu de mim e tals...

Milena: Nossa lembro deste dia como se fosse ontem!

Luan: Eu tbm! Jamais vou esquecer?

Amarildo: Mas pq meu filho?

Luan: Pq foi lá q um anjo entrou em minha vida!

Neste momento todos na mesa gritaram "ownt"! Eu fiquei com muita vergonha, e os gritos não pararm por ai não, eles começaram a pedir pra gente beijar, mas graças a Deus o jantar chegou, ajudei o Breno a comer e depois comi batendo papo com os outros da mesa.

Na hora da sobremesa meu celular vibrou, peguei ele na bolsa e vi q tinha recebido uma mensagem do Luan concerteza, estava escrito assim:

"Vai no banheiro, pra gente se beijar, bem lá no escurinho pra ninquém deconfiar... Bora? Por favor, se não eu vou te agarrar aqui msm! Eu sei q vc tbm quer...Te espero!"

Quando o Luan percebeu q eu tinha lido a mensagem e dado um sorriso de lado, ele foi para o banheiro, eu esperei uns minutinhos e falei q ia no banheiro tbm, eu não acrredito q estou fazendo isso, mas meu coração é quem tá implorando!

Assim q cheguei lá não vi o Luan, mas derrepente ele me puxou pela cintura e me levou pro cantinho e começou a me agarrar, confesso q num tava dando nem tempo de respirar com aqueles beijos apressados do Luan. Ele passava as mãos nas minhas coxas, na minha bunda e quando ele já ia abaixando a alça do meu vestido eu falei:

Milena: Já ta bom néh Luan!

Luan: Eu quero mais amor!

Milena: Eu ainda não te perdoei!

Luan: Mas depois deste pega q eu te dei pensa com carinho!

Milena: kkkk' Pode deixar!

Luan: Me fale a resposta na noite de Ano novo?

Milena: Pode ser!Vamos voltar pra mesa antes q alguém perceba!

Luan: Me dá mais um beijinho?

Milena: Só mais um viu?

Dei um beijo bem gosotoso nele e o empurrei, assim ele foi para mesa e em seguida eu fui tbm!

Depois de todos satisfeitos, fomos embora, dessa vez as primas do Luan mais a Bruna q voltaram no meu carro comigo.

Quando chegamos na fazendo, todos foram para os seus quartos, se arrumaram para dormir e dormiram...

No dia seguinte, acordei muito bem disposta, tinha sonhado com o Luan... Vi q o Breno e nem a Bruna estavam ali, eles já devem ter acordado e descido. Tomei uma ducha rápida e coloquei este look:
Pois hoje iríamos andar á cavalo! Quando desci, todos já estavam tomando café, tomei tbm e depois quem irira andar de cavalo foi em sentido ao curral para pegar, o Breno ia ficar com a Marizete, pois só ela e as tias do Luan q não andariam de cavalo!

Todos já estavam em seus devidos cavalos, então começamos a nossa cavalgada....o Luan, para variar foi do meu lado, pq segundo ele se eu caísse ele me salvava!

Luan: Tá gostando do passeio Mih!

Milena: Tô amando!

Luan: Só pq tá do meu lado néh?!

Milena: Nem é convencido!

Luan: Eu sou apenas realista!

Milena: Ta bom viu?! kkkkk'

Continuamos o nosso passeio até q...
E aí amores, o q será q vai acontecer hein? Vcs tão gostando da web?! Desculpem me pela demora a postar mas é q estes dias foram muito cansativos, e eu fiquei doente de terça até hoje, mas graças a Deus to bem melhor! è isso ai, quando tiver 2 cometários posto o próximo! Beijinhos e vivo vcs, Mih!

3 comentários:

  1. Estão se acertando aos poucos. Tem que acontecer algo que faça Mih perdoar Luan Logo. O cavalo poderia sair em disparada com ela, e Luan a salvar.

    Yana

    ResponderExcluir