domingo, 30 de setembro de 2012

Capítulo 70


Alguns dias depois...

Enfim chegou o dia de ir pra fazenda do Luan para passar o fim de ano. A família do Luan me convenceu a ir. Eu tinha acabado de acordar, tomei um banho, fiz minhas higienes e me vesti assim:
 
Em seguida fui até o quartinho do Breno e o acordei, dei um banho nele e coloquei esta roupinha:
 
Dei de mamar para ele, tomei o meu café e fui em direção da garagem para pegarmos o carro para irmos, pois a família do Luan tinha ido no dia anterior. Ajeitei o Breno na cadeirinha e dei partida no carro.
A fazenda ficava a uma hora e meia mais ou menos dali. O Breno foi tranquilo durante todo o caminho. Assim que chegamos lá eu estacionei o carro perto dos outros que estavam lá e chamei. Ninguém respondeu, eu resolvi entrar, pq o Breno estava inquieto.
A porta da sala estava aberta então eu entrei e dei de cara com o Luan!
Milena: Luan?
Luan: Ér.. Oi! – percebi q ele ficou sem jeito!
Milena: Cadê o pessoal?
Luan: Foram andar por ai e só eu que fiquei aqui!
Milena: Será q ele vão demorar?
Luan: Acho q não!
Milena: Posso sentar ai do seu lado para esperar?
Luan: Cla..Claro!
Sentei ao lado do Luan no sofá e percebi q ele olhou para minhas pernas e deu um sorriso de lado, o Luan não era nem safado néh?!
Luan: Deixa eu pegar o Breno?
Milena: Sim.
O Luan ficou brincando com o Breno, q só dava gargalhadas! Mas, o Breno começou a ficar enjoadinho e fazer um pouco de pirraça!
Milena: Luan vc se importa de me dá ele, ele deve tá querendo mamar!
Luan: Claro q não, aqui!
O Luan me deu o Breno, que tava tão desesperado para mamar q nem deu para eu ir para um dos quarto, tive q tirar o peito ali msm e dar mamar para ele!
O Luan ficou olhando todo bobo pra mim e confesso q eu fiquei morrendo de vergonha.
Milena: Para de me olhar assim Luan, afinal nós nem estamos mais casados!
Luan: E que disse q eu to olhando para vc? Eu tô olhando para o Breno!
Milena: Sei!
Luan: Ah então não acredita!
Nesta hora a família do Luan chegou e vieram conversar comigo.
O dia foi bem divertido, a noite teria a ceia de natal! Eu fiquei no mesmo quarto com a Bruna, dormiria eu, ela e o Breno!
Quando chegou a noite, nós subimos para o quarto para nos arrumarmos. Eu primeiro arrumei o Breno com esta roupinha:
E em seguida pedi para uma das tias do Luan ficar com ele enquanto eu iria me arrumar. Tomei um banho não muito demorado, a Bruna me ajudou com a maquiagem e a fazer uns cachos no meu cabelo e coloquei esta roupa:
A Bruna falou q eu tinha ficado linda, mas ela também estava. Fechamos o quarto e descemos começei a procurar o Breno e não o achei! A Tia do luan falou q ele estava lá no jardim com o Luan!
Resolvi ir até lá...
E aí amores, tudo bem com vcs? Gostaram do capítulo? Então no próximo vai acontecer muitas coisas divertidas, aguardem! Vcs viram como o Luan é safado, ficou olhando pras pernas e pros seios da Milena! Quero 4 comentários para o próximo hein?! Ah, e não sei se amanhã vai dar para postar, pq tenho limpeza de pele a noite e a tarde tenho q fazer os trabalhos da escola! Beijos e amo vcs, Mih!

4 comentários: