sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 65


Resolvi mudar o canal da tv, quando vejo uma coisa q não me agrada nem um pouco...

Era o Tv Fama q dava a seguinte notícia:

“Cantor Luan Santana é visto aos beijos com a Carol Belli em uma boate de Londrina na noite passada!Será q o seu casamento acabou?”

Aquela notícia foi o fim pra mim, me disparei a chorar e o Breno gritando, nem eu sei o motivo.De repente o meu celular toca...

Milena: Alô!

Marizete: Oi Mih! Tudo bem?

Milena: Tudo péssimo Dona Marizete! Eu não acredito q o Luan teve a audácia de me trair!

Marizete: O Luan errou e feio ainda! Já dei muita bronca nele!

Milena: Pois é, fala pra ele q pode falar pra toda a imprensa q nos separamos, porque eu num quero ficar com chifres não!

Marizete: Pode deixar! E o Breno, como está?

Milena: Num sei o por que mais ele ta gritando muito e chorando!

Marizete: Ele deveta assustado com isto tudo! Tadinho!

Milena: É!

Marizete: Aqui o Luan ta aqui e ele ta querendo ir ai buscra o Breno pode?

Milena: Marizete ce vai me desculpar, mais aqui o Luan num entra depois dessa não!

Marizete: Ok! Vou pedir para a Bruna ir ai!

Milena: Ta bom, eu vou dar um banho nele!

Marizete: Fique bem minha querida, pode contar comigo para o q precisar!

Milena: Obrigada!Beijos!

Marizete: Beijos!

Fui dar um banho no Breno e na hora q eu estava o trocando de roupa a Bruna chamou e eu pedi para ela subir!

Bruna: Oi Mih!

Milena: Oi Bruh!Tudo bem?

Bruna: Sim. Vc ta muita brava com o meu irmão néh?!

Milena: Muito! Num quero ver ele nem pintado de ouro na minha frente!

Bruna: Eu entendo vc!

Entreguei o Breno pra ela q falou:

Bruna: Daqui a umas 2 horas eu trago ele de volta viu?!

Milena: Ta bom, vou aproveitar e descansar um pouco!

Assim q a Bruna saiu eu tomei um banho bem demorado, fiz um lanche e comi e fui entrar um pouco no twitter e acabei me surpreendendo...

E aí amores, tudo bem com vcs? Desculpe-me pela demora para postar, mas foi pq segunda e terça eu fiquei sem internet e quarta foi o meu niver e quinta e sexta eu sai o dia inteiro! Kkkk’ O q será q surprrendeu a Milena no twitter hein?! Posto o próximo depois de 2 capítulos! Beijos e vivo vcs, Mih s2!

3 comentários: