sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 63


Quando chegamos lá a coisa esquentou mais ainda, e nos curtimos em mais uma noite amor!

#2 SEMANAS DEPOIS

#Milena narrando:

Eu e o Luan já tínhamos chegado da viagem q foi incrível, fizemos o aniversário de um aninho do Breno q foi uma fofura total e hoje estava eu ali, em casa, lendo um livro enquanto o Breno dormia. O Luan tinha começado uma nova turnê e ficaria fora por alguns dias.

Depois de alguns dias o Luan já tinha voltado de viagem e eu percebi q ele não estava me tratando com tanto carinho igual ele tratava antes, aquilo ficou na minha cabeça, e pra piorar os meus pensamentos, na noite do dia q ele chegou ele saiu para ir pra balada com os amigos deles e disse q era pra mim ficar em casa cuidado do Breno! Aquilo foi a gota d’água pra mim.

Resolvi ir dormir, peguei o Breninho e coloquei ele na cama junto cmg e depois de cantar algumas melodias para ele, ele dormiu e eu fiz o mesmo. Eu acordei era umas 5 horas da manhã com o barulho da porta,fui ver o q eu era. Nem acreditei na cena q eu vi, era o Luan todo desarrumado!

Milena: isso são horas de chegar em casa senhor Luan?

Luan: Me deixa vái Milena!

Milena: Eu vou te deixar mesmo, pq eu já tô cansada de ficar levando patadas e ainda ser trocada por uma balada!E tem mais uma coisa, vc não vai dormir na mesma cama do q eu, pode dormir ai no sofá se vc quiser!

Entrei para dentro do quarto de novo e me derramei em lágrimas, será q o Luan estava me traindo novamente?!

Depois de muito tempo adormeci, acordei no outro dia com o Breno dando gargalhadas, de que eu num sei!

Milena: Oi meu bebezinho!

Breno: Mamãee!

Milena: Milena: Filho vc me chamou de mamãe pela primeira vez, q alegria!

Breno: Mamãe!

Milena: Ownt’ Eu te amo meu amor!

Resolvi levantar, tomei banho e dei banho no Breno, me troquei e em seguida fiz o msm com ele, tomamos um café rapidinho e eu resolvi sair, não queria nem olhar para cara do Luan quando ele acordasse! Deixei um bilhete assim:

“Você me magoou muito estes dias para atrás e ontem mais ainda, dessa vez não tem perdão, eu sai para passear com o breno e quando eu chegar espero não encontrar nem vc e nem as suas coisas aqui! Nunca lembre q eu já existe em sua vida, pois farei o msm em relação a vc! Ass: Milena!”

Fui até o lago com o breno, e vendo tantos casais brincando com os filhos acabei me derramando em mais lágrimas lembrando de tudo.

De repente alguém encosta a mão no meu ombro...

E aí amorzinhos, desculpe a demora para postar mas não tinha nem dois comentários no capítulo anterior! Então eu tava achando a web muita chata, pq tava só naquele love, resolvi fazer eles brigarem pra dar uma ação para a web! Quem q vcs acham q encostou a mão no ombro da Milena hein?! O próximo capítulo será de grandes decisões...Se tiver mais de dois comentários amanhã posto mais! Beijos e amo oces demais da conta, Mih!

2 comentários:

  1. Luan estúpido! Acho que é ele com a cara de arrependido. Acho que a Mih vai deixar o amor que ele sente por ele falar mais alto. Mais acho também que ele vai ter que dar uma boa explicação e se desculpar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. nó será que o Luan ta traindo a Milena :/ ?? !!
    continuaaaaaaa Obs: leitora nova :)
    Carol

    ResponderExcluir