sábado, 22 de setembro de 2012

Capítulo 67


Fomos o caminho todo ouvindo músicas eletrônicas e cantando, só pra já ir esquentado para a noitada!

Assim que chegamos na mansão do Palhano, estacionei o carro, coloquei a máscara e fomos curtir a noite!

Ficamos na balada do camarote, dançando e rebolando até o chão. Todos os homens olhavam para eu e a Mari, mas agente num tava nem ai, só queríamos nos divertir e quem sabe até pegar uns gatinhos néh?!kkkk’

Depois de algum tempo já dançando, resolvi ir até o bar pegar uma bebida, pq eu estava ficando de vela, pois a Mari tava ficando com um menino lá! Pedi uma bebida não muito forte e quando eu já´ia saindo do bar um homem me pega pela cintura e fala no meu ouvido:

....: Bora aproveitar a noite coladinha cmg gatinha?

Milena: mas é claro q eu aceito!

Fomos juntinhos para a balada e ficamos dançando lá, eu tinha a impressão q eu já conhecia aquele homem, ele me lembrava muito o Luan, até o perfume era igual, mas era obvio q não era o Luan néh?!

Ele me tentou me beijar várias vezes e eu sempre escapava, até q não resisti e curti aqueles longos beijos quentes...

....: Como vc chama gata?

Milena: prefiro não falar e vc?

...: Tbm não quero falar! Kkkk’

Milena: Então ta ué!

...: Bora ir para um lugar mais tranquilo?

Milena: Eu não posso!

...: Mas pq não?

Milena: Não posso falar!

...: Me passa o seu número para mantermos contato então? Porque eu gostei muito de vc!

Milena: Claro q eu passo! Eu tbm gostei de vc, porém eu to meia enrolada sabe!

...: Na verdade eu tbm to enrolado viu?

Milena: Nossa temos tantas coisas em comum néh?!

...: Por isso q acho q se ficarmos juntos irá dar certo!

Milena: Vamos com calam viu mocinho?

...: Ok gatinha mais linda da balada!

Milena: Nem é pra tanto néh?!

...: Claro q é, vc é prefeita!

Milena: Mas vc nem viu o meu rosto ainda!

...: Mas eu imagino ele!

Milena: O papo ta bom mas eu preciso ir, o meu pé já ta doendo!

...: Atah! Beijos e num esquece de mim não hein?

Milena: Impossível esquecer de um cara tão simpático como vc!

Saí da balada com um sorriso enorme no rosto, peguei o meu carro e segui para casa. Assim que cheguei, tomei uma ducha, coloquei pijama e fui dormi sonhando com aquele cara q eu tinha acabado de conhecer!

E aí meus amores, tudo bem? Desculpa a demora para postar, mas ta ai! Quem será este cara q a Mih ficou com ele na alada hein? Isso ainda vai dar um tremendo rolo! Kkkkkk’ Tô com cada ideia!!!Gostaram? Se tiver pelo menos 2 comentários posto o próximo amanhã! Beijso e amo vcs, Mih s2!

5 comentários:

  1. Acho que era Luan. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah super amei



    Carol

    ResponderExcluir
  3. Né por nada não, mas eu sou apaixonada pela sua fic! @_LSmyprince !

    ResponderExcluir
  4. Então Mi, eu acho que é o Luan, viu? SHAUHUSHASA mas bora esperar o proximo capitulo! @Caahmagalhaes_

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler a pouco tempo por indicação da lsmyprince, mas to amaaaaaaaaaaando!

    ResponderExcluir