sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 69


Logo a Dona Marizete nos chamou para almoçar, sentamos todas a mesa e nos servimos! Antes deu começar a comer eu fiz um pratinho para o Breno e fui dando pra ele na boca.

Luan: Ta gostoso ai filhao?

Breno: Hum...

Bruna: Ownt’ Q coisa mais fofa gente!

Marizete: Então pessoal, a Mih vai com agente pra fazenda tbm viu?

Bruna: Q bom, vou ter uma companhia!

Amarildo: Ótimo! O Breninho vai passar o Natal e Reveillon com agente e a Mih néh?!

Luan: Vai?

Marizete: Vai sim Luan, algum problema?

Luan: Não, é bom q o Breninho vai estar lá!

Milena: Se vc for se sentir incomodado Luan eu não me importo de vc levar o Breno não, é até melhor! Eu só aceitei a ir pq sua mãe me pediu!

Bruna: Ain eu não acredito néh Luan! Estraga prazeres!

O clima ficou bem tenso até o almoço acabar. Assim que acabamos de comer, cada um foi fazer uma coisa, eu fui fazer o Breno dormir. Quando ele dormiu eu fui até o quarto da Bruna e ela estava conversando no msn com as amigas delas.

Milena: Atrapalho Bruh?

Bruna: Claro q não, fica a vontade!

Milena: Vamos fazer as unhas?

Bruna: Bora!

Primeiro a Bruna passou em mim um verde agua, ficou lindo, e depois começou a passar nela um tom alaranjado. Estávamos conversando quando o meu celular apita, tinha chegado uma mensagem em número restrito, nela estav escrito:

“Eai gatinha, lembra de mim?”

Respondi:

“Impossível esquecer!”

Imediatamente ele respondeu:

“Vai passar o fim de ano na onde?”

Mandei:

“Em uma fazenda”

“Que coincidência! Eu também”

“Nossa!”

“Vem passar na minha?!”

“Não dá, pq já tá tudo combinado, e tbm tem o meu filho!”

“Vc tem filho?!Eu também”

“Quanta coisa em comum heim?! Vou parar de responder, nos falamos mais dps! Beijos”

Neste tempo q eu fiquei trocando mensagens com o misterioso homem da balada, a Bruna já havia terminado de passar o esmalte nela e pediu para ver as mensagens q eu estva trocando, eu deixei!

Bruna: Vc nem me contou q estava de rolo néh?!

Milena: Mas foi só uma noite!

Bruna: Hum..vcs tem muitas coisas em comum!

Milena: É! Incrível isto!

Depois de muito jogar conversa fora com a Bruna, me despedir de todos, em exceção o Luan, peguei o Breno e fui para casa!

Eaí amores, tudo bem com vcs?! Desculpe-me por não ter postado durante a semana, mas é q não deu mesmo! Tão gostando da web? No próximo capítulo eles já vão para a fazenda, onde Luan e Milena descobriram q na verdade os dois q tinham se beijado na balada! Vcs não perdem por esperar! Quando tiver 3 comentários posto o próximo q ta muito legal! Anonimos se identifiquem! Beijos e vivo vcs, Mih!

4 comentários:

  1. NEGA QUERO MAIS MAIS E MAIS KKK @luanvoltaprors

    ResponderExcluir
  2. Certeza que esse misterioso é o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Já tá claro que é o Luan u.u USHAHSUAHUSAUHUSAHUAS to anciosa pro ano novo deles >.< @caahmagalhaes_

    ResponderExcluir
  4. ANCIOSSÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSIMA PRO PROXIMO CAP! @_LSmyprince

    ResponderExcluir