segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 66


...a família Luan Santana tava subindo esta tag:

“AFamiliaLSestacomvcMih”, eu fiquei muito feliz com aquela tag, as negas e os negos realmente gostavam de mim, espero q este amor nunca acabe, pois eu tbm amo muito eles!

Postei esses seguintes twets:

Oiiiiii meus amores!!!Quanto tempo néh?!

Que linda esta tag q vcs subiram para mim, eu amei, eu amo vcs eternamente viu?!

Não quero q vocês me abandonem depois deste ocorrido não hein?!

Vou descansar um pouquinho pq daqui a pouco o Breninho ta chegando!

Beijios e amo vcs demais =D

Quando eu já estava saindo do twitter eu vi q o Luan anunciou q iria fazer uma twitcam, então eu resolvi esperar para mim ver o q ele ia falar.

Durante a twitcam ele falou q agente estava se separando, q talvez não era pra ser e talz, e q ele esta com novos planos, depois ele cantou duas músicas românticas e se despediu mandando beijos!

Eu começei a chorar, pois não estava acreditando q aquilo tudo estava realmente acontecendo, nunca imaginei q o Luan faria isso comigo! Entrei no MSN e vi que a Mari tava on, comecei a conversar com ela, contei tudo q estava acontecendo e ela me chamou para ir em uma balada com ela nesta noite, eu aceitei. Conversamos por mais um tempinho e depois eu sai!

Troquei de roupa colocando esta:

Fiz um bolsa de roupas do Breno e fui até a casa da Dona Marizete, eu iria pedir para ela ficar com o Breno naquela noite pra mim sair!

Na primeira vez q eu toquei a campanhia a Bruna venho atender:

Bruna: Vc aqui mih?

Milena: É! Eu vim perguntar a sua mãe se elea pode ficar com o Breno esta noite pra mim!

Bruna: Vamos entrar!

Milena: Não, chama ela pra mim!Eu vou esperar aqui na porta msm!

Bruna:Ta bom!

A Bruna foi chamar a mãe dela e eu fiquei ali na porta esperando, de repente o Breno sai correndo pela porta e eu pego ele e falo:

Milena: Aaaa Breninho, ce ta correndo de quem hein?

Breno: Papai!

Quando eu olhei pro lado o Luan estava ali, parado olhando pra mim!Eu ignorei ele e continuei falando com o Breno:

Milena: Vou ver se a vovó fica com vc está noite pq mamãe vai ter q sair ta bom?

Breno: Ta bom mamãe, eu vou amar!

Milena: Ownt’ Coisa linda da mamãe- dei um beijinho no rosto dele e ele entrou para dentro correndo, quando o Luan tbm já estava entrando ele vira pra mim e fala:

Luan: Posso saber aonde vc vai?

Milena: Mas e´claro q não, eu não te devo mais satisfações não viu?!

Luan: Tenho certeza q vc já esta com outro néh?

Milena: Não é dá sua conta!

Luan: Pois bem, curta a sua noite viu?- ele falou irônico e entrou, neste momento a Dona Marizete apareceu e falou:

Marizete: Oi querida, tudo bem?

Milena: Tudo sim! Vim te pedir um favor Marizete...

Marizete: Pode falar!

Milena: Será q vc pode ficar com o Breno nesta noite, é q eu tenho uma festa pra ir e num tenho ninguém para ficar com ele!

Marizete: Claro q pode, eu amo ficar com ele!

Milena: Então ta joia, amanhã cedo eu venho buscar ele!

Marizete: Sem problemas! Beijos e boa noitada viu?

Milena: Obrigada!


Voltei para casa e tomei um banho bem rapidinho, sequei meus cabelos q estava num tom loiro, fiz uns cachos nas pontas, passei uma make bem noite e coloquei esta roupa:
 
Me olhei no espelho e gostei do q vi!Tirei uma fotinha e postei no instagram com a seguinte legenda:
“Bora pra festa  na mansão do Palhano?!”
Peguei a minha máscara, pois a festa era para todos irem de máscara pra ninguém reconher ninguém e fui em direção a casa da Marina, peguei ela e fomos para a mansão do Palhano...
E ai meus amores, tudo bem? Me desculpem por não ter postado ontem! Postei um capitulo bem grandinho pra compensar, amanha posto mais se tiver 2 comentários!O que será q vai acontecer nesta festa hein?! Beijos e amo vcs demais da conta viu? Mih!


3 comentários:

  1. To amando posta mais posta posta

    ResponderExcluir
  2. Adorei a atitude da Mih. agora, festa de máscaras? hum.... Será que uma certa pessoa chamada Luan via a essa festa?!

    Yana

    ResponderExcluir
  3. leitora nova to adorando muito mesmo............mais sera que um certo rapaz de cabelo arrepiado estars lah tbm...muito curiosa posta maisss ***@negachocols

    ResponderExcluir